Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei faz uns 3 meses no saldão da informatica um nitro 5, com Ryzen 7 4800h e NVIDIA GTX 1650TI.. porém no primeiro dia, abri o note pra colocar um pente de 8gb, assim somando 16gb no total.. porém o note começou a ter várias telas azuis, com vários tipos como algo relacionado a memória manager, kernel, entre outros.. então desconfiei da memória ram.. original era uma Smart, e coloquei uma HyperX, porém eram as mesmas especificações, comprei no ML então outra Smart identica e do mesmo código, e mesmo assim os erros econteciam, coloquei só a hypeX e nada támbem.. agora vem um porém.. eu por ter abrido pra fazer o upgrade, perdi a garantia.. ja formatei umas 10x, todos tipos de sistema, porém com linux é mt raro travar.. pra escrever esse post ja deu umas 2 telaz azuis.. troquei ja o SSD pra ver, o erro continua. agora vem uma curiosidade, jogando não da tela azul, posso jogar 12h seguidas que o computador não reinicia, porém se eu minimizar o jogo, em uns 10 minutos da a tela azul.. outra curiosidade é que ele fora da tomada, ou no plano de energia equilibrado ele desliga em menos de 5min, e muito estranho pois parece que ele tem que estar forçando a memória ram de alguma forma pra n desligar.. outra coisa é que ele não reinicia, tem que forçar com o botão power desligar e ligar, se tentar reiniciar ele a tela fica preta e ele não reinicia.. tem que forçar no botão power. ja tentei de tudo mesmo, atualizar drivers, e moro no interior do RS e aqui não tem especializada nisso, em placas, se pelo menos vocês me dessem uma luz pra tentar contornar essas telas azuis com algo que simulasse forçar a memória ram não precisando ficar só jogando.. ja perdi tanto a paciencia ja dei muita porrada nesse notebook de raiva que eu passo kkkkk, pois qualquer coisa que faço fora jogar da a maldita tela azul, ou os programas fecham tipo o navegador apresenta problemas e fecha, ou o discord e steam simplesmente fecham, meio que parece algo relacionado a sei lá memória ram, etc.. vou postar as fotos das logs pra vocês darem uma olhada e tentar me ajudar.. qualquer outra duvida podem perguntar

LogsColetados.zip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...