Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo atualizar minha cpu hj uso a um 10400 com esse air-cooler
https://www.terabyteshop.com.br/produto/21894/cooler-para-processador-deepcool-as500-plus-140mm-argb-intel-amd-black-r-as500-bknlmp-g
esse cooler tem suporte para i5 14400? LGA 1700?
mais outra coisa compensa atualizar e usar minhas memórias DDR4 ou ja vou de DDR5 vai ter alguma grande diferença de desempenho?
i sobre esses Thermalright que muitos videos falam pra usar, porque os processadores do LGA 1700 estão empenando
seria bom usar um desses?
ou me recomendam buscar algo do outro lado da força?

Postado
54 minutos atrás, Balahalls disse:

ou me recomendam buscar algo do outro lado da força?

Com certeza!

Processadores Intel atuais além de instáveis são quentes, caros e envelhecem mal.

Se quer realizar um upgrade de processador AMD é a melhor opção hoje em dia.

Quanto poderá investir neste upgrade? E qual o uso da máquina? Poderia informar o restante de sua configuração?

Postado
15 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Quanto poderá investir neste upgrade?

👆?

Você quer aumentar desempenho? 

A não ser que tenha bastante grana a gastar, terá um aumento pequeno de quadros.

Postado

Intao tô querendo melhorar o desempenho da máquina querendo gastar até uns 3k pra trocar o kit agora pelo que vejo na internet não sei se continuo no DDR4 ou vou de DDR5 

Jogo pubg e tá difícil com esse i5 meu aqui muitas quedas e travamentos

Postado
Em 24/06/2024 às 22:54, RonaldoXbox disse:

Com certeza!

Processadores Intel atuais além de instáveis são quentes, caros e envelhecem mal.

Se quer realizar um upgrade de processador AMD é a melhor opção hoje em dia.

Quanto poderá investir neste upgrade? E qual o uso da máquina? Poderia informar o restante de sua configuração?

ou vale a pena eu pegar o i9 da minha geraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...