Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei de monitor. Antes tinha um AOC de 22 polegadas com 74Hz, mas decidi trocar para um LG de 29 polegadas ultrawide. A imagem ficou simplesmente sensacional, porém, noto que minha placa de vídeo 1050ti, que já tenho há anos, às vezes não consegue dar conta de manter a imagem, e em algumas ocasiões a imagem parece desfocada. Já zerei The Last of Us nela umas duas vezes, mas ao abrir o jogo usando essa nova tela, ele simplesmente apresenta problemas e diz que não tenho VRAM suficiente para jogar nessas configurações. Então, tomei a decisão de finalmente aposentar essa placa de vídeo.

O que vocês me recomendariam para minha configuração atual? Tenho um Ryzen 5 4600G e 16GB de RAM.

Meu orçamento está na casa dos 1300 reais.

Infelizmente, não tenho condições de investir em outro processador por enquanto então o upgrade será apenas na placa de vídeo.

Postado

o problema no caso é por que pra exibir uma imagwem em 2560x1080 precisa de muito mais memória do que para exibir 1920x1080... 

A solução seria realmente trocar a placa de Vídeo por uma de preferência com mais memória de Vídeo do que os 4Gb da 1050ti...

Postado

na faixa dos 1300 a única boa seria a rx 6600. ela tem 8gb vram e roda praticamente tudo, mas até para ela uma resolução de 2560x1080 seria pancada, acredito que ela fique lá pelos 70 a 80 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...