Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo e adorei jogar Call Of Duty: Modern Warfare Remastered, a versão melhorada do jogo original. Os gráficos são excelentes e roda muito bem.

Que outros jogos assim(bons gráficos e jogabilidade) rodariam bem no meu pc? Tipo primeira pessoa.

Meu pc:

CPU:FX6300
Pl. Mãe: ASUS M5A78L-M LX V2
Ram: 16GB DDR3
GTX 1060 6GB MSI
3 HD e 1 SSD
Fonte: Gamemax GP 650

• Membro VIP
Postado

No modo campanha você deve conseguir uma experiência jogável nos últimos COD lançados com essa configuração(~30 FPS)

Gosto também da campanha do COD WW2.

O mesmo vale pros modos campanha dos Battlefield 1 e V.

Existem muitos outros bons FPS com modo campanha que você consegue jogar nessa configuração, mas tem uma pegada meio diferente do COD:Doom, Wolfenstein TNO e TNC, Star Wars Battlefront 2, os Sniper Elite, os Metro, Borderlands 3

Também tem outros mais antiguinhos da época do 360 tipo o Medal of Honor Airborn, os Bioshock, BF 3, COD BO 2, BF Bad Company 2 Halo de 1 a 4(Halo 2 e 3 são excelentes e os outros dois são muito bons)Halo Reach etc etc etc.

Com certeza ainda esqueci um monte de jogo bom

Postado

@DeKKo Destes jogos que você sugeriu eu já joguei alguns e adorei, tipo BF3 que considero fantástico. O modo campanha do BF1 eu adorei tb.

O Metro Last Light tb aodrei. Quero tentar Sniper Elite e os da série S.T.A.L.K.E.R parecem promissores. Adoro o Far Cry 4 tb.

2 horas atrás, Necklace disse:

SW Battlefront, Bioshock Infinite, Re7, Atomic Heart...

Cyberpunk 2077

s.t.a.l.k.e.r

Dishonored, Prey

Fallout: New Vegas

Cyberpunk acho q não deve rodar bem no meu pc, os outros já ouvi falar e quero tentar. Resident Evil Village é lindo e rodou bem.

• Membro VIP
Postado

Bom dia a todos.

Titanfall 2, Ghost Recon: (Future Soldier e Wildlands), The Division, Black (PCSX2), SOCOM: Combined Assault (PCSX2), Call of Duty (Black Ops II e III, Modern Warfare III 2011, Infinite Warfare e World At War [RPCS3]).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!