Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, seguinte. Estava com problemas na conexão USB do meu mouse, depois de pesquisar no YouTube eu fui até o gerenciador de arquivos>usb> e desinstalei o hub USB 3.0(acho que é assim, não me lembro bem), sendo que eu não imaginava que o Windows não “funcionaria” mais, já que eu fiquei impossibilitado de mexer na máquina pois o teclado e o mouse não funciona mais. Existe algo a se fazer ?

agora, ujezzy_ disse:

Pessoal, seguinte. Estava com problemas na conexão USB do meu mouse, depois de pesquisar no YouTube eu fui até o gerenciador de arquivos>usb> e desinstalei o hub USB 3.0(acho que é assim, não me lembro bem), sendo que eu não imaginava que o Windows não “funcionaria” mais, já que eu fiquei impossibilitado de mexer na máquina pois o teclado e o mouse não funciona mais. Existe algo a se fazer ?

Quando ligo o computador, a luz de “num lock” ascende normalmente, mas quando chega na tela de bloqueio não funciona mais ! Meu mouse continua ligado, no entanto, sem movimento na tela 

• Batata Defumada alterou o título para Teclado e mouse não funcionam mais após desinstalar o HUB USB 3.0
  • Solução
Postado

Olá amigo, já sim. No entanto, resolvi o problema. Vi alguns vídeos no youtube e quase nenhum me ajudou, mas eu vi um em específico que disse que era para remover a bateria da placa-mãe, assim o fiz. Durante a remoção da bateria eu removi também o cabo sata do SSD, não sei se isso contribuiu. Logo após mais ou menos uns 5 minutos, coloquei novamente a bateria e voltou normalmente. Mais uma vez, Obrigado por disponibilizar a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...