Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX 580 4GB da gigabyte estou tendo um problema. Minha placa do nada começou a dar tela preta, azul, vermelha ou artefatos assim que ligo o PC as vezes até mesmo na BIOS na hora de aparecer o logo da gigabyte. Porém esse problema é bem inconstante, tem vezes que ligo o PC e consigo tanto jogar quanto rodar os testes de estresse por horas e não dá problema até o ponto que reinicio o Pc e começa o transtorno. O que achei esquisito foi essa questão da inconstância, depende do momento que liga, se eu conseguir ligar o PC e jogar ou rodar teste de estresse beleza se não tenho que ficar reiniciando até ela pegar no tranco. Alguém tem ideia do que pode ser ?

IMG-20240627-WA0173.jpg

IMG-20240628-WA0114.jpg

Postado

@Tiberio  Minha fonte é uma Cooler Master Masterwatt Lite 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, ATX MPX-6001-ACAAW. O que estou achando estranho é essa questão da instabilidade. Agora mesmo estou rodando o FURMARK ROG edition no talo utilizando 100% da placa e 100% da VRam e nada de problema. Já tem 4 horas de teste. Só que a partir do momento que reiniciar o computador tem uma chance dele voltar a dar problema. Estou achando que pode ter relação com meu SSD. Utilizo um SSD de 1TB Chines. Um Asgard

Teste GPU 1.jpg

Teste GPU.jpg

Postado
2 horas atrás, gabrielpir3s disse:

Minha fonte é uma Cooler Master Masterwatt Lite 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, ATX MPX-6001-ACAAW.

Esse modelo da Cooler Master é de baixíssima qualidade, o site Cultists Network na sua PSU Tier List a classifica como Tier F (trocar imediatamente).

Um modelo decente da CoolerMaster é esse aqui👇

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-v2-500w-80-plus-bronze-preta-mpe-5001-acaab-wo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!