Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria futuramente botar uma RTX 4070 Super no pc, mas não sei se essa placa-mãe suportaria... (to ligado que tem que ter um processador que acompanhe e também uma fonte com watts suficiente)

De fonte eu tenho uma de 500 mas pensei em fazer upgrade pra uma de 850 watts (acho que nem precisa disso tudo mas pra mim melhor sobrar que faltar, e também já é bom pra se eu quiser fazer outros upgrades depois sem ter que trocar fonte)

E de processador eu tenho um Ryzen 5 3400G, to querendo botar um Ryzen 7 5700X

Daria certo isso? Devo investir numa placa-mãe junto ou daria pra fazer esses upgrades com essa placa-mãe mesmo?

• Pedroou alterou o título para Placa-mãe A320M-M.2 PRO suporta um Ryzen 7 5700X
  • Membro VIP
Postado

Olá, boa tarde.

Ao realizar este procedimento, você provavelmente encontrará VRMs em estado líquido. Brincadeiras a parte, para utilizar um Ryzen 7 5700X, tenha pelo menos uma B450 ou B550 de boa qualidade. Se lembre, a placa-mãe e a fonte são os mais importantes componentes de um PC. 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...