Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero tirar algumas dúvidas sobre console.

Explicar de antemão que, os dois únicos consoles que tive na minha vida inteira, foram, o super nintendo (com apenas dois jogos que foram o international super star soccer deluxe, e mario), e o playstation (dois jogos também, motoqueiro fantasma, e critical depth).

A informação que quero é sobre o xbox series x, e o ps5.

Lí na internet que o xbox está melhor que o ps5 porém o ps5 está rodando melhor os jogos do que o xbox.

O jogo que pesquisei foi o "aoe" e, só tem para o xbox.

Então minhas dúvidas são, dá pra instalar um teclado e mouse no xbox series x, e jogar esse jogo?

Caso eu queira jogar algum jogo de corrida, o controle dualsense é compátivel com o xbox?

Se futuramente eu quiser instalar o sistema win11, vou conseguir jogar?

Ou o sistema atrapalha no desempenho em jogos?

Ou com o sistema da microsoft, roda melhor os jogos?

Ou fica a mesma coisa?

Postado

ok vamos la. pelo o que eu sei não tem como você instalar windows no xbox series s, x. 
Sim. você consegue instala teclado e mouse no xbox so que você tem que verificar se o jogo que você vai jogar tem esse suporte para mouse teclado(EX: jogos FPS)
não. pelo o que eu sei o controle do ps5 não funciona no xbox series.
se tiver que escolher entre ps5 e xbox saiba disso: o console xbox series x e o mais poderoso de sua geraçao não que o ps5 fique para traz. xonsoles da xbox tendem a desvalorizart muito.(mais difícil de vender) a playstation tem mais jogos exclusivos e interressantes. controle do xbox ainda e a pilhas. assinatura da psn muito cara.

te dei alguns motivos para ter ou não um dos consoles porém escolha aquele que você mais gostou. todos temos opiniao diferente e sempre alguém teve experiencia ruim com algum console. NO FINAL A ESCOLHA E SUA.......................................................................................TMJ

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@fernando_knast  Obrigado por todas essas informações.

Ajudou muito.

To vendo algum jogos (no gamepass) e, além deu já jogar o age of empires (não existe como jogar esse jogo no controle, sendo obrigatório o uso de teclado e mouse), também estou vendo alguns jogos de carro e que não tem para o playstation.

Toda vez que vou visitar meu primo, ele pedi para eu jogar com ele.

E o console que ele tem, é o xbox one.

Acho o controle grande demais.

Não consigo me adaptar a ele.

Já o dualsense (o pai dele tem o ps5), encaixa perfeitamente na minha mão.

OBS: o controle do xbox aceita pilha recarregável?

Aqui em casa tudo é a pilha e eu só uso recarregável da toshiba.

Pensei que o dualsense funcionava no xbox.

Aquele adaptador de 200 reais (vende na shopee), funciona ou é dinheiro no lixo?

Sobre o sistema, foi uma dúvida caso eu quizesse instalar o firefox e ver e-mail.

Só passou pela minha cabeça sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...