Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tudo bem? primeiramente peço desculpas se criei o topico no lugar errado. 

 

Bom vamo la, estou precisando conectar meu pc pelo wifi de casa, mas não tenho placa wifi, fiz uma pesquisa e não me senti muito satisfeito com os resultados apresentados. Aí me surgiu uma luz, encontrei um Vídeo de um rapaz explicando que da pra usar um roteador em modo repetidor para que ele puxe o wifi do modem do meu provedor e ai esse eu conecto no meu pc via cabo ethernet.. gostaria então de saber qual seria o melhor roteador custo beneficio pra mim.

Minha net é de 500mb fibra. posso gastar até 300 reais, mas se puder ser na faixa dos 200 eu prefiro, e eu uso pra jogar MMOs, então estabilidade é importante.. obrigado pela ajuda!!

  • Solução
Postado

Os da TP link com certeza tem essa funcionalidade.. 

 

Eu uso assim..  Meu provedor tem o roteador dele,,  e no quarto tenho outro roteador da TP link funcionando como acess point.. e ligo meu PC via cabo nele.. 

 

O roteador é simples.. não custou 150 reais.. 

 

Agora se o sinal chega legal no seu quarto voce pode usar  WIfi USB no seu PC... 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!