Ir ao conteúdo

GeForce RTX 4070 SUPER PNY VERTO OC Dual Fan é boa?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, mais uma vez relacionado ao upgrade em meu pc tenho uma dúvida se a RTX 4070 SUPER Gaming Verto OC Dual Fan PNY é boa? vi algumas falando sobre a construção dele ser bem simples (pra não dizer ruim) e acabei me questionando se vale a pena, me interessei nela pois é a 4070 super mais barata disponível no momento, caso ela não seja confiável também teria a opção de trocar pela Placa de Vídeo 4070 SUPER 1-Click OC 2X GALAX GeForce já que essa eu sei que é bem feita, mas minha intenção seria gastar o mínimo possível mas prezando por qualidade e durabilidade.

• Moderador
  • Solução
Postado

@M4ster Eu não recomendaria esse modelo da PNY, não é de qualidade, como você mesmo atestou. Inclusive é bem mais barulhenta do que outros modelos de 4070 Super, como você pode ver no seguinte comparativo do canal TechPowerUp: 8 Card RTX 4070 Super Review Round-up: NVIDIA, ASUS, Palit, Gigabyte, PNY, Zotac, & Gainward.

Então, se você conseguir uma da Galax eu acho um bom negócio, até por causa da garantia no Brasil, você vai ter mais segurança lidando com eles. Agora, eu não estou dizendo pra comprar essa Galax nesse site, porque nunca comprei nele, não sei se é confiável.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para GeForce RTX 4070 SUPER PNY VERTO OC Dual Fan é boa?
Postado

@Rúben Roosevelt Os jogos que mais jogo são Fortnite, Gta Online, Cs e Valorant, além de vários outros jogos de história como GOW, tomb raider etc, detalhe: meu monitor é 1080p, mas 240hz, logo gosto de rodar jogos mesmo que sejam offline com uma boa qualidade a mais de 100 fps, caso contrário procuraria outra RTX mais barata, além de quero que dure alguns bons anos

Postado

Mais uma dúvida, eu vi que essa placa vem com o adaptador de 2 cabos de 8 pinos da fonte pra um do pci express 5.0, para funcionar, é só conectar o cabo de 8 pinos no adaptador e plugar na placa que já vai funcionar? tenho essa dúvida pois são 2 de 8, usaria 1 e o outro ficaria vazio ou como seria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...