Ir ao conteúdo

Fonte para Ryzen 3 3500X e GeForce GTX 1660 super

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Estou para trocar a fonte do meu pc, segue a configuração dele:

Ryzen 3 3500X

GTX 1660S Super

A320M-S2H Gigabyte

SSD 1TB NVMe

Estava pensando em pegar a Omega GL650S, devido a mesma ter passado nos testes do Teclab, mas não sei se é a escolha certa.

• Pedroou alterou o título para Fonte para Ryzen 3 3500X e GeForce GTX 1660 super
  • Solução
Postado
7 minutos atrás, Samuel Roger disse:

Mas pensando em futuros upgrades, a Omega é ruim? porquê elas estão com quase o mesmo preço 

Qual seria esse futuro upgrade?

comprar uma fonte superdimensionada pensando num futuro upgrade pode ser mico.

7 minutos atrás, Samuel Roger disse:

a Omega é ruim? porquê elas estão com quase o mesmo preço 

não chega a ser ruim, mas a Cooler Master indicada acima é superior em qualidade, sem falar que tem 5 anos de garantia contra 3 anos da Galax.

Postado
26 minutos atrás, Tiberio disse:

Qual seria esse futuro upgrade?

comprar uma fonte superdimensionada pensando num futuro upgrade pode ser mico.

não chega a ser ruim, mas a Cooler Master indicada acima é superior em qualidade, sem falar que tem 5 anos de garantia contra 3 anos da Galax.

Mano obrigado, entendi agora, vou deixar pra pegar essa Cooler Master ao invés da Omega. A minha fonte é de baixa qualidade, você mesmo ja tinha dito (AZZA 550W 80 Plus Bronze), e agora meu PC apresentou uns problemas de se desligar sozinho, mandei pra uma assistência técnica da cidade mas o cara me disse que o PC não se desligou nas mãos dele, parece até mentira… Isso me fez pensar que o problema possa ser na minha tomada mas não cheguei numa conclusão ainda.

Mas de toda forma, obrigado, ja fui me preparando para caso precisar comprar outra…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...