Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, eu fui colocar 2 placas de Vídeo noo meu pc, de primeira ligo certinho e mostrou o sistema, dai desliguei para colocar o monitor, dai quando liguei de novo, ele deu inacessible_boot_decive depois de dar esse erro eu reiniciei meu pc e liguei, depois disso ele não da mais Vídeo, ja troquei os processadores, as memórias ram de lugar, testei com so 1 pente, desconectei a fonte e conectei de novo, tirei a placa de Vídeo principal, e coloquei de novo, tirei a placa de Vídeo secudaria, e mesmo assim não da mais Vídeo, ja tirei a pilha da BIOS e nada, 

Postado

Reseta a BIOS. Tira da tomada, tira a bateria, pressiona o botão power por alguns segundos. Depois espera uns 5 minutos antes de botar a bateria e ligar de volta.

Postado
36 minutos atrás, lionlucas disse:

provavelmente a placa-mãe com problemas. o erro "inacessible_boot_device" é provavelmente não detecção do HD/SSD. 

@lionlucas Eu tirei o HD e SSD e continua sem dar Vídeo

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Reseta a BIOS. Tira da tomada, tira a bateria, pressiona o botão power por alguns segundos. Depois espera uns 5 minutos antes de botar a bateria e ligar de volta.

@Shaman93 Vou tentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...