Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo roblox mas toda vez que jogo ele são consumigo 1gb, que são de cache mas logo depois os apago no TEMP, mesmo assim perco 1 gb mesmo apagando os arquivos da lixeira, tinha 201.9gb, joguei por 1 ou 2 horas e apaguei o cache ficando com 200.4gb, achei que era um erro e reiniciei o pc mas tive uma surpresa, foi para 200.1gb, não sei o que fazer, por favor me ajudem a resolver esse problema, não quero perder gbs por apenas jogar.

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 15/07/2024 às 20:01, lucas12201abc disse:

Eu jogo roblox mas toda vez que jogo ele são consumigo 1gb, que são de cache mas logo depois os apago no TEMP, mesmo assim perco 1 gb mesmo apagando os arquivos da lixeira, tinha 201.9gb, joguei por 1 ou 2 horas e apaguei o cache ficando com 200.4gb, achei que era um erro e reiniciei o pc mas tive uma surpresa, foi para 200.1gb, não sei o que fazer, por favor me ajudem a resolver esse problema, não quero perder gbs por apenas jogar.

O problema pode ser o arquivo de paginação do seu Windows, que está crescendo por conta da demanda do jogo. Pode nos dizer qual a sua configuração no PC? (Processador, placa de vídeo e memória RAM, principalmente)?

Postado

@Gabriel U opa desculpa pela demora pra responder, as configurações são,Ryzen 5 4600g,16gb de ram(2 cartuchos de 8gb no caso), armazenamento 445gb(não sei se foi preciso citar isso), e fonte 500w mancer thunder 500 80 plus bronze(não sei se era necessario citar a fonte também), não tenho placa de Vídeo, apenas a vega 7(placa de Vídeo virtual da Ryzen 5 4600g)

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, lucas12201abc disse:

@Gabriel U opa desculpa pela demora pra responder, as configurações são,Ryzen 5 4600g,16gb de ram(2 cartuchos de 8gb no caso), armazenamento 445gb(não sei se foi preciso citar isso), e fonte 500w mancer thunder 500 80 plus bronze(não sei se era necessario citar a fonte também), não tenho placa de Vídeo, apenas a vega 7(placa de Vídeo virtual da Ryzen 5 4600g)

Tudo bem, sem problemas.
Você ainda está enfrentando o mesmo problema?

Postado

@Gabriel U desculpa pela demora de novo, não entro muito nesse site, mudando pra outro assunto,sim, eu continuo sofrendo com esse problema, já formatei o pc e voltei pro windows 10(estava no 11 e voltei pro 10 pra ter mais ram dispónivel), mas mesmo apos isso continuo com esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...