Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou considerando comprar um fone de ouvido com microfone para meu computador, eu me importo o suficiente com o audio, para que o mesmo não seja horrivel, porém gostaria mesmo é que o microfone fosse de qualidade, pois uso o mesmo para chamadas e para mestrar rpg de mesa com amigos no discord.

Dou preferência a fone com fio pois suponho que os mesmos sejam mais  baratos, e eu sinceramente não me importo se o fio esta ali ou não, além de não gostar do tempo que é necessario deixar carregando os sem fio.

Os que eu vi a galera recomendando e esta nesta faixa de preço são os, NUBWO-G06(sem fio) e o Havit HV-H2002d. porém há algum que esteja neste orçamento e também seja de uma qualidade boa? Também compraria fones usados. Sou muito leigo quando se trata de fones de ouvido e a qualidade dos mesmos, a unica forma de avaliar o microfone é por videos de uso do mesmo? De qualquer forma toda ajuda é bem vinda, 

Postado

@AlreadyEmpty Bom dia!

Eu tenho o Nubwo-G06, e para mim, é um headset incrível até o momento.

Alguns amigos me disseram que minha qualidade do fone é melhor que meu antigo HyperX, e eu tive a impressão de que a qualidade do audio é minimamente inferior a meu antigo HyperX.

Acredito que como opção custo-beneficio, ele é um dos melhores que se pode ter com toda certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!