Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Poderiam me sugerir um fone para PC ? Um que tem um bom custo-benefício.

A sugestão vai ser de grande ajuda, pois não tenho muita noção sobre isso.

Desde já, agradeço!

Postado

@Natalia Martins olha, um fone extremamente custo-benefício que inclusive eu tinha (antes da enchente levar embora💩💩) era o Havit HD2000 mt bom, bonito e robusto, o áudio é perfeito, microfone ajustável, a almofadinha não machuca a orelha, a parte das orelhas é ajustável também, e um capa de 2 metros (se não me engano)

Postado

Eu tenho um Redragon Zeus que é muito parecido com o Havit HD2000 e confirmo a qualidade, ótimo som, microfone, depois de um tempo o couro começou a descascar, me incomodou no começo, mas ai tirei com uma escovinha, não me incomoda hoje em dia e sei que tem a opção de comprar pads pra ele. Mas é muito bom.

Postado

@Natalia Martins @Natalia Martinsde nada, obgdo é que sou aqui do RS, ai vcs sabem né, mas enfim espero que consiga montar um PC final do ano, ja era um sonho de criança, tds meus amigos tinham e eu ficava imaginando, ai quando eu achei que tava perto de realizar veio as enchente até o teto da minha casa, resumindo o sonho só ficou mais longe ainda

Postado

@Natalia Martins Bom dia!

NUBWO-G06 - É um dos melhores custo-beneficio que temos atualmente, sua qualidade de material é realmente boa, tirando o USB para o Wireless que parece um pouco frágil, qualidade sonora boa e som do microfone muito bom, seu wireless 2.4gz não deixa a desejar, eu literalmente estava na varanda da minha casa escutando música... E até lá são quase 5 portas. Muito simples de entender, como ligar, como mutar e só um pouquinho complicadinho de saber a bateria dele, mas nada que possa te dificultar. Ele vai vir com 2 cabos na caixa, 1 de carregamento e outro para usar ele com fio, inclusive, os dois cabos parecem com os cabos de Iphone. Uso ele no CS2, Valorant, The First Decendent, escutando música ou o que for, é um headset perfeito mesmo. A, eu ia me esquecendo, o modelo preto ou branco, tem os Earpads de tecido, o que é ótimo e não fica descascando.

Sobre os dois headsets recomendados, o Redragon parece o menos pior por conta dos Earpads de tecido, mas eu não iria no Havir 2002d, embora seja um headset até bonzinho como alguns comentaram, a vida útil dele é extremamente ruim, e toda hora eu via relatos de problema no exato mesmo lugar, que é no fio do headset.

Postado

@Middoken Estava querendo algo mais barato, pois meu orçamento está curto já que estou comprando o Pc

Vi esse no mercado livre sabe me dizer se é bom ? 

Headset Gamer Mancer Twilight RGB Drivers 50mm Cor Preto | Frete grátis https://www.mercadolivre.com.br/headset-gamer-mancer-twilight-RGB-drivers-50mm-cor-preto/p/MLB23174784#searchVariation%3DMLB23174784%26position%3D2%26search_layout%3Dstack%26type%3Dproduct%26tracking_id%3Dfbfc9500-4725-4a43-bbdf-99dd2e4ca669

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...