Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@matateu Bom dia!

Se vai desembolsar tudo isso, um Fallen Pantera TKL é uma opção mais viável.

O HyperX Alloy 60%, por mais que DIVERSOS pro-players utilizaram por muito tempo, é um preço extremamente excessivo para um teclado 60%, você consegue comprar um parecido por R$300 no Aliexpress, com Switch Gateron.

Royal Klugde S65 - Minha namorada joga em um desses, além do teclado ser lindo, eu senti uma performance muito boa mesmo para se movimentar jogando com ele, bem semelhante ao meu AKKO pra ser sincero, e olha que esse Royal é mais barato.

SKYLOONG GK61 - A um tempo atrás, fiquei em dúvida com um colega se o teclado realmente havia o switch gateron, mas pelo que eu vi um rapaz postar uma review, o Switch do teclado, sendo o Blue, realmente parece Gateron mesmo, digo esse similaridade pois recentemente comprei os meus Switches, uma pena ele só não mostrar a pinagem do Switch... O que me parece ser 3 pinos, gerando uma estabilidade menor na placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...