Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, alguém ae pode me ajudar? Eu tava de manhã aq no meu Pc, tava jogando dboa, e vi q minha gpu tava pegando 100% de uso e o desempenho do jogo tava tipo, MUITO abaixo do normal, aí eu formatei o Pc, nas configurações do windows mesmo, restaurei, e botei pra reinstalar o sistema do próprio dispositivo, e depois de formatar, o Pc ficou um tempão em uma tela preta, ai desliguei, liguei dnv, e apareceu desfazendo alterações mas n carregava nada, reiniciei e entrei na BIOS, só pra ver mesmo se tava tudo normal, porque não sei o que mexer lá, dei boot, e voltou pra mesmo tela de desfazendo alterações, e agora na última vez, liguei, fiquei clicando várias vezes na tecla do windows e entrou na tela azul que tem "continuar" "usar dispositivo" "usar outro sistema" e soluções do problema, eu tentei usar o ponto de restauração mas não tinha nenhum salvo

(Configs são uma a520m s2h com r5 5500 uma GTX 950 com um HD de 240gb e memória xpg 2x8)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!