Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola gente boa tarde tudo bem? então eu estou passando por um problema muito complicado e preciso de ajuda, bom vamos la... Eu estou tentando fazer streaming na twitch porém não estou conseguindo pois o pc fica batendo 100% de uso do meu processador quando eu abro o game e a stream juntos eu troquei a placa de Vídeo e a placa-mãe, atualmente eu estou com uma placa-mãe msi intel B560m-a pro DDR4 LGA 1200 e uma RTX 4070 ti super uma fonte de 750w gold, as temperaturas não passam de 60 graus, ja instalei o win 11 do zero em um M2. Eu troquei a placa-mãe pois quando fui montar o processador eu acabei amassando dois pinos porém o pc ligou normalmente com um desempenho muito ruim ai desmontei tudo e vi que tinha dois pinos amassados, levei em um tecnico e ele disse que os pinos tinham fundidos e no processador ficou uma marca de queimado... Ai eu comprei uma placa-mãe nova e remontei com o processador e ele funcionou porém com esse problema que eu disse acima. alguém sabe o que pode ser ?

Postado
17 horas atrás, Henrique_f disse:

@Imakuni Claro, precisa de mais alguma coisa ?

Na verdade eu queria dos sensores do HWInfo, é isso que importa mais.

Em todo caso, mude o encoder para x264 que é melhor, veja se o problema desaparece.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Intel Core i9 10900F batendo 100% de uso em streaming com RTX 4070 TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...