Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei o que vocês vão dizer: nunca compre um PC gamer montado no Mercado Livre, é furada! É melhor comprar as peças em várias lojas ou todas as peças em alguma loja mais confiável, como a Terabyte ou a Pichau, e depois montar em casa. Só que acontece que estou em um impasse aqui. Já tentei comprar um PC parcelado no cartão de crédito na Enifler e o meu pedido foi cancelado umas três vezes. Achei que pudesse ser problema da loja, então montei uma configuração na Terabyte e adivinha? Sim, pedido cancelado de novo após mais de uma tentativa. No momento, ainda estou aguardando a análise de pagamento da minha última tentativa e, caso não funcione, não terei para onde correr, a não ser comprar ou um pc montado ou as peças separadas no Mercado Livre que é o único lugar que eu tenho certeza de que vai funcionar a compra. E, caso tenha que chegar a isso, gostaria de sugestões de computadores do Mercado Livre que estejam dentro da faixa dos 2700-2800 reais, de um vendedor confiável, com peças decentes ou, ao menos, com menos chance de dar problemas posteriores. Enfim preciso de sugestões ou de um pc montado do mercado livre que acreditor que ninguem recomende, ou de peças do mercado livre pra mim pedir e montar em casa, não precisa ter placa de vídeo, estou pensando em vídeo integrado mesmo, algo como o R5 5600G com 16GB de RAM e uma build que suporte um upgrade futuro, onde pretendo comprar uma placa de vídeo boa e forte.

Postado

A compra está sendo cancelada por causa do seu cartão? Se for, devem estar bloqueando por causa do valor alto, já aconteceu comigo. É só entrar em contato com eles e informar sobre a futura compra, ela será aprovada.

Sobre o mercado livre, sinceramente não conheço nenhum vendedor lá, mas pega as peças que tinha montado em outro local e pesquisa lá.

Se possível, coloca quais eram as peças pra gente ver.

Postado

Ja entrei em contato com o banco a a solução que eles me deram foi gerar o cartão virtual no app do banco e tentar a compra com ele, e fiz isso e estou esperando o pagamento em analise acabar e a loja dizer se foi aprovado ou não.

A config que eu fiz na Terabyte foi a seguinte:

Processador: AMD Ryzen 5 5600GT, 3.6GHz (4.6GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4
placa-mãe: placa-mãe MSI PRO B550M-P GEN3, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4

RAM: Memória 2x DDR4 XPG GAMMIX D35, 8GB, 3200Mhz, Black

SSD: Adata Legend 710, 1TB, M.2 2280 NVMe Leitura 2.400MBs, Gravação 1.800MBs

Fonte: Gamdias Cyclops M1-550B, 550W, 80 Plus Bronze, Cybenetics, Teclab, PFC Ativo, Cabos Flat
Gabinete: Montech Air 903 Max, Mid Tower, E-ATX, White, Sem Fonte, Com 4 Fans

um cabo de força e uma pasta térmica 

Postado
20 minutos atrás, Rawlynx disse:

placa-mãe: placa-mãe MSI PRO B550M-P GEN3, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4

placa-mãe cara - R$ 689,90 e ruim:

• Slot de expansão:
  • 1 x slot PCIe 3.0 x16 (da CPU)
  • 2 slots PCIe 3.0 x1 (do chipset AMD B550)

A que é boa é a :

MSI B550M PRO-VDH - R$ 719,99 (era R$ 680,00 semana passada).

Postado

Build que eu fiz no mercado livre com as peças mais próximas das da terabyte e tentando me manter na faixa dos 3000 reais:

image.png.e7b92db2afc00fccd7075717337ea9b3.pngimage.png.361e2f9301825063885692e0b9e3292a.png

Postado

Essa Biostar B550MH é dor de cabeça. B550 que valha a pena no M.livre é na faixa dos R$ 800,00.

Como é para um Ryzen 5600GT vá de Gigabyte A520M S2H - R$ 470,00 - tem conector de "frufru" ARGB e botão "Flash BIOS".

Ou Gigabyte B450M S2H - R$ 514,00. A MSI B450M PRO-VDH MAX é R$ 600,00 (no M.Livre).

Para que esse "fluxo pastoso" ai no orçamento se o cooler AMD Wraith Stealth que acompanha o Ryzen 5600GT vem com pasta térmica pré-aplicada?

A pagar R$ 290,00 nesse gabinete ai, faça um esforço e compre um Montech Air 903 Base - R$ 279,90 na T'byte. 

Postado

@1lokos Eu não sabia sobre a pasta pré aplicada obrigado, e sobre o gabinete não é questão d esforço euq ueria comprar o montech air 903 mas preciso comprar tudo no mercado livre que é o único lugar que a compra vai funcionar.

Postado

Eu achei o air 903 base no mescado livre por um preço bom, eu tambem troquei a placa-mãe por uma das suas sugestões a Gigabyte A520 Amd Am4 A520m S2h, fora isso todas as peças que eu escolhi estão ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...