Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava uma RX 570 com Ryzen 5 5500, e os jogos rodavam normal na qualidade que dava pra rodar, agora comprei uma RTX 4060 e os jogos simplesmente não usa quase nada da placa e o uso da CPU sempre acima, sendo que tá tudo no Ultra, algo muito estranho porque Ryzen 5 5500 nos testes que vi no YouTube, leva muito bem a RTX 4060.

Postado

Você chegou a remover os drivers da placa anterior? Se sim, como realizou o processo?

Em quais jogos tens notado isso?

Ponha o MSI Afterburner na tela e nos envie um print, costumam dar um norte em qual é o problema.

Postado

Então, eu removi os drivers AMD com DDU, tenho notado travadas no FIFA, nos outros jogos o FPS está OK, porém com algumas travadinhas, coloquei o MSI Afterburner, e vi que não usa quase a CPU e a GPU, detalhe, pode ser algo relacionado à memória RAM, pois uso 1x16, com a RX 570 colocava os jogos no baixo ou médio, agora colocando no ultra, talvez o hardware não está acompanhando a GPU, pensando que seja memória, fui procurar na internet pra ver se achava outra de 1x16 igual a que eu tenho, e simplesmente não tem do mesmo tipo, tem da mesma marca versão diferente com as mesmas latencias, mas não sei se adiantaria..

Postado

Sim, é em alguns jogos, outros não acontece, vi que o 1% fica bem ruim em alguns jogos, provavelmente é isso, por conta do gráfico aumentado, os jogos passam à usar mais processador e RAM, e não tendo dual channel não fica com desempenho bom, consegui comprar um pente identico ao meu, esperando chegar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...