Ir ao conteúdo

Existe gabinete com a lateral direita em vidro ou acrílico?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom então, eu montei minha mesa e estou começando a montar meu pc gamer e por isso comecei a ver peças pela internet, então me veio uma ideia: meu gabinete fica do lado esquerdo da mesa por motivos de logística, não existe possibilidade de colocar do lado direito por causa do mouse, como eu vou ter um gabinete gamer (aqueles com acrílico) se todos aqueles gabinetes com acrílico são com acrílico do lado esquerdo (no meu caso ficaria para parede), tem gabinete gamer para pessoas que ficam com o gabinete do lado esquerdo? eu sou burro? não pode se esquecer que hoje em dia os pc's tem o botão power em cima 

Postado
2 minutos atrás, neeto0511 disse:

Bom então, eu montei minha mesa e estou começando a montar meu pc gamer e por isso comecei a ver peças pela internet, então me veio uma ideia: meu gabinete fica do lado esquerdo da mesa por motivos de logística, não existe possibilidade de colocar do lado direito por causa do mouse, como eu vou ter um gabinete gamer (aqueles com acrílico) se todos aqueles gabinetes com acrílico são com acrílico do lado esquerdo (no meu caso ficaria para parede), tem gabinete gamer para pessoas que ficam com o gabinete do lado esquerdo? eu sou burro? não pode se esquecer que hoje em dia os pc's tem o botão power em cima

Primeiro que não amigo, você não é burro, ninguém é, apenas leigo. E eu creio que só existam gabinetes assim de forma customizada, não faz muito sentido o gabinete ser ''invertido'', o unico que eu conheço é o Corsair Clean 600C, mas custa caro, não conheço nenhum além desse..

• Amei 1
  • guilherme_dr alterou o título para Existe gabinetes com a lateral direita em vidro ou acrílico?
  • Solução
Postado

Eu uso meu gabinete do lado esquerdo, com a lateral a ~4cm da parede, e fica aberta deste lado. 😉