Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc reinicia com 15 minutos de live pelo Tiktok Studio estou supeitando que seja a fonte. 

segue a especificação do meu pc

Placa-Mãe MSI MPG B550 Gaming Plus, AMD AM4, ATX

Processador AMD Ryzen 9 5900X, 3.7GHz (4.8GHz Max Turbo), Cache 70MB, 12 Núcleos, 24 Threads, AM4 - 100-100000061WOF

Water Cooler Rise Mode, RGB, 360mm, AMD/Intel, Preto - RM-WCB-03-RGB

memória RAM XPG Spectrix D35G, RGB, 32GB (2x16GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Branco - AX4U320016G16A-DTWHD35G

Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, com cabo, Preto - 306-7ZP2B22-CE0

GTX 1660 6gb

3 Fans 120mm

No inicio ele dava a tela azul, agora ele somente reinicia. Eu trabalho com rendererização no 3ds studio max ai quando eu abro o 3ds, spotfy e a live o pc reinicia!
Qaundo eu só estou utilizando o 3ds ele não desliga.

Postado
39 minutos atrás, Geovane667 disse:

Processador AMD Ryzen 9 5900X, 3.7GHz (4.8GHz Max Turbo), Cache 70MB, 12 Núcleos, 24 Threads, AM4 - 100-100000061WOF

Está fazendo overclock no processador?

39 minutos atrás, Geovane667 disse:

Water Cooler Rise Mode, RGB, 360mm, AMD/Intel, Preto - RM-WCB-03-RGB

Já monitorou as temperaturas?

pode ser que esse WC da Rise não esteja dando conta.

Postado

@Tiberio Não estou fazendo overclock não! 
estou monitorando a temperatura direto deixo aberto os programas que mais uso e bate 40 graus, estou achando que quando ele precisa desempenhar a fonte não tem tanta força. Fiz a conta de TDP das peças e passou de 650w. 

1 minuto atrás, Geovane667 disse:

@Tiberio Não estou fazendo overclock não! 
estou monitorando a temperatura direto deixo aberto os programas que mais uso e bate 40 graus, estou achando que quando ele precisa desempenhar a fonte não tem tanta força. Fiz a conta de TDP das peças e passou de 650w. 

Ai quando eu abro o app do tiktok live ele reinicia fica ligado uns 15 minutos, o computador de menos de 1 semana de montado e todas as peças são novas.

Postado
8 horas atrás, Geovane667 disse:

Estava vendo no site da Kabum que o waltercooler tem TDP: 250W fiz as contas com base nisso também

Isso daí não é o consumo do WC e sim o TDP máximo do processador que ele suporta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!