Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr meu mouse já tá indo de Vasco e estou em dúvida em qual comprar, tava olhando esse no mercado livre, se alguém tiver mais indicações eu aceito

IMG_6583.png

Postado

@clauX Bom dia!

Esse mouse está extremamente caro, o valor dele é para baixo dos R$400, fora que, o G PRO X SUPERLIGHT é infinitamente melhor do que ele, em todos os parâmetros, é literalmente o mouse que superou todos os problemas que o G PRO tinha.

Assim... Não acho que você precise gastar tanto, mas vamos lá, vou te dar alguns modelos.

O melhor, e o mais caro, para mim é o G PRO X SUPERLIGHT, sem considerar o modelo 2. Por mais que tenha seu Switch com 20milhões de cliques, estive vendo alguns vídeos e tem MUITOS mouses por ai que são de qualidade alta, que tem o mesmo Switch. O ponto é, seu G PRO X realmente vai ter 4000Hrs+ de gameplay INTENSA para realmente desgastar ao ponto de estragar? Provavelmente, daqui uns bons anos, por isso eu tiro de argumentação esse pensamento de que ele ter 20milhões de cliques, vão dar defeito com 2 anos de uso. Mas vou ser sincero, para mim o G PRO X só vale se estiver no preço de R$500 a R$550, mais do que isso, vejo um dinheiro desperdiçado.

Se você não se importa com fio, para mim o Zowie EC2-C é o poderoso, o vanglorioso e o melhor na minha opinião. Além de ter um bom tempo de história no mercado, passou na mão de DIVERSOS jogadores profissionais, que só trocaram ele pelo G PRO X por conta de patrocínio ou por ser um mouse mais leve. Esse Zowie, até pode ter o sensor PWM3360, mas isso não significa que é ruim, até por que a partir de conhecimento de um dos colegas do fórum, só se vê diferença usando DPI acima dos 3200 ou mais, para sentir de fato um PAW3395 por exemplo, que é topo de linha.

(inclusive eu mesmo tenho um Zowie, é um mouse surreal de bom)

Se quer uma opção de mouse mais rápido e mais leve, tenho duas, sendo a primeira o NinexT Raptor, além de ter um sensor topo e uma qualidade de material realmente significativa, ele é mais voltado para games de FPS que necessitem de uma velocidade significativa, como o COD Warzone por exemplo, que você a todo momento tem de se movimentar rápido e segurar o recuo de algumas armas, se não leva chumbo na cara. Pelo que eu fiquei sabendo, alguns mouses possuem uma camada protetora contra suor e outros tipos de líquidos que possam interferir, no caso, nesses mouses ''furados'', ou Hive, que seria o termo certo.

De segunda opção, temos o M710, ele é mais barato, porém possui um ótimo sensor e uma ótima qualidade de material, possuindo a cama envernizante que eu comentei, então se você tem problemas de suor ou algo do tipo, pode ficar tranquilo que não vai diminuir a vida útil dele.

Se quiser alguns modelos do Aliexpress, os mouses Attack Shark X6VGN-VXE Dragonfly PRO-MAX e DELUX M800 são os melhores.

Postado

@Middoken eu tenho um sério problema com fios, n importa o quão bom seja a qualidade vai me incomodar ( é um toc que tenho ), e eu tive pessimas experiências com mouses chineses, inclusive esse meu tem menos de um ano e não carrega mais, tá dando duplo clique e o rastreamento tá péssimo, dentre esse orçamento de até 600$ sem fio, qual se sairia melhor? Jogo valorant ( imortal ), tava pensando em algum Logitech ou testar o mouse do fallen  ou algum outro 

Postado

@clauX eu tenho esse g pro Wireless a exatamente 2 anos e o única coisa ruim dele é o botão da lateral que da doble click mas no meu caso isso não atrapalhou .. 

• Curtir 1
Postado

@Slowlynz O bom é isso, o mouse tem uma garantia muito estendida.

O Logitech G PRO X 2 eu não sei dizer se possui esses problemas, até por que melhoraram tudo que no 1 era ruim. O problema mesmo, é esse preço abusivo, por mais que eu já vi uma promoção dele por R$650, que eu quase comprei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...