Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, bom dia, boa tarde e boa noite!

Possuo 9 ventoinhas Pichau Gaming Feather X e todas estão conectadas na minha placa-mãe q possui 2 conectores 5v, sendo 5 pra 1 e 4 pra 1, porém comprei uma RTX 4070 TI Super da GALAX e preciso conectar ela em uma porta 5v pra fazer a sincronização dos leds com o restante e pra isso, eu tenho q liberar uma porta 5v da placa-mãe.

Sendo assim, qual controladora vcs me indicam para comprar, que irá funcionar com essas FANs? Lembrando q são 9 no total e seria melhor um HUB q suportasse todas...

OBS.: Eu vou fazer o teste de conectar a GPU em um conector q sobrou das ventoinhas pra ver se funciona, mas de qualquer forma, eu já queria colocar uma controladora para melhor organização dos cabos.

Postado
30 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Essa controladora aqui suporta até 10 conexões ARGB:

https://pt.aliexpress.com/item/1005005332875793.html

Tem a venda no Brasil também, mas acho que vai sair bem mais caro do que pagar o imposto (link de exemplo):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3497855441-controladora-argb-fan-3pin-5v-hub-cooler-pwm-4pin-coolmoon-_JM

Vou dar uma pesquisada nela, a do Ali eu já vi q ficou mais caro, saiu por 140 lules, melhor do ML mesmo q ainda tem como parcelar se quiser...

Postado

@GuilhermeGB Estava vendo aqui, que o ideal seria eu pegar um HUB mesmo, porque eu controlo os efeitos pelo app SignalRGB, a controladora também tem a opção de usar como HUB, mas é mais cara...

Postado

@1lokos Esse PCYES aí parece ser bem premium, achei interessante ele...

Comprei esse HUB mesmo, vou usar ele por enquanto e mais pra frente qualquer coisa troco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...