Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Meu PC está com um problema que não consigo resolver.

Problema: Eu ligo o PC ele liga todos periféricos normais, liga a tela e da a imagem da placa-mãe e depois quando sai a imagem da placa-mãe ele fica numa tela preta e não aparece nem o simbolo rodando que é quando ta iniciando o windows, Eu acabo tendo que desligar o PC e ligar de novo para ele iniciar e eu poder utilizar, e outro detalhe é que se eu coloco em modo suspensão ele não liga clicando em alguma tecla, apenas no botão de ligar o PC, porém quando liga ele fica numa tela preta também ou fica na tela onde coloca a senha do Windows só que travado a imagem... 

alguém consegue me salvar com isso por favor?

• Membro VIP
Postado

Da próxima vez que acontecer, espere alguns segundos na tela preta, e pressione Ctrl + Shift + Windows + B, e veja se a tela pisca, ou se algum som sai do computador.

O atalho fornecido serve pra forçar o reinício do seu driver de vídeo.

Além disso, para confirmar minhas suspeitas, se você tiver uma mídia de instalação do Windows (de qualquer versão), tente iniciar o computador através dela, e veja se dá vídeo normalmente. A suspeita que quero confirmar: o gerenciamento problemático de drivers de vídeo do Windows 11. Tive problemas pontuais e recorrentes com Intel de 11ª Geração. Foi só instalar Windows 10 e os problemas pararam de vez (usei Windows 11 por cerca de 01 ano até os problemas começarem, e depois disso, uso Windows 10 há cerca de 03 anos, e sem nenhum único problema até agora)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!