Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Devido aos problemas recentes com o COD Warzone, a melhor escolha é esperar uma solução ou buscar jogos novos enquanto o problema não se resolve.

• Membro VIP
Postado

Bom dia a todos.

Resolução de problemas à parte, há jogos de tiro muito melhor otimizados e, portanto, mais acessíveis do que Warzone. Vendo os problemas que tantas pessoas têm, pra conseguir alcançar uma experiência satisfatória nesse jogo, só me faz ter mais certeza de que não preciso jogar. Posso me divertir com um Black Ops II ou III, um Battlefield ou um Ghost Recon tranquilamente (até Socom: Combined Assault, do PS2, quando eu estiver mais nostálgico)...

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Infelizmente a Actvision sempre foi assim, nunca se importaram realmente se o jogo estava sendo entregue de forma correta e se os jogadores estavam satisfeitos com o resultado do game.

O Warzone 1 por mais lindo que tenha sido, era puro problema também... Tinham updates que o jogo nem abria mais, um amigo meu ficou 4 meses sem conseguir jogar por conta disso, e a Actvision? A mesma coisa, falavam para ele reiniciar o modem kkkkkkk.

A carência de games FPS Competitivos hoje em dia se da por esse ''mau'' da indústria atualmente, lançam games todos mal programados para que as pessoas deem seu feedback com o tempo e eles possam estar resolvendo os problemas. Recentemente joguei Delta Force: Hawk Ops e o resultado não foi diferente, tirando a mal otimização para um jogo que é ''antigo'' e inclusive serviu de inspiração para um dos Battlefields, eu tive problemas para fazer live dele... Primeiro que eu preciso ESTRITAMENTE iniciar o OBS Studio em modo Administrador, segundo que preciso deixar habilidade a opção de aumento / diminuir ( agora não lembro ) a latência da placa de vídeo, para que possa rodar tranquilamente fazendo live, ou o jogo mesmo aberto. Para ter uma noção, se eu não ligo isso, fica IMPOSSÍVEL de minimizar o jogo e mexer em qualquer coisa do computador, pois tudo fica extremamente lento, menos o jogo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, Pedroou disse:

Tenho procurado mais jogos offline, mas é mais pelas pessoas que jogam junto mesmo. O jogo é o detalhe.

Entendo. Posso lhe fazer indicações em vários gêneros, caso queira (ou você pode verificar meus primeiros comentários aqui no Fórum, que eram justamente indicações de jogos).

Além disso, os Call of Duty Black Ops que citei possuem servidores ativos e bastante movimentados até hoje, e são conhecidos por, apesar de originalmente serem um spin off da franquia, terem as melhores experiências em multiplayer em toda a série.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, Middoken disse:

Infelizmente a Actvision sempre foi assim

Grande maioria dos jogos. Agora até o CS está desconectando usuários que ficam apertando repetidamente A D.

Enfim, foge foge de um problema e acha outro.

Em todo caso, a solução é esperar ou ficar fuçando até achar algo que resolva. No passado o mesmo problema que tive foi resolvido fazendo overclock ou diminuindo clock da placa de vídeo. Para outros usuários alterando frequência da memória RAM.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Pedroou disse:

Grande maioria dos jogos. Agora até o CS está desconectando usuários que ficam apertando repetidamente A D.

Mas isso não é para quem tem o Snap Tap no teclado? Aquele Razer Huntsman V3.

Nesse caso ai se for um bug de desconectar quem usa beleza, mas o teclado em si é a coisa mais ridícula que eu já vi kkkkkk, é literalmente um script que da vantagem as pessoas.

• Membro VIP
Postado
agora, Middoken disse:

Mas isso não é para quem tem o Snap Tap no teclado? Aquele Razer Huntsman V3.

Vi relatos de jogadores com um genérico. Parece que a IA do jogo detecta movimentos repetitivos rápidos. Como não jogo mais, não sei dizer.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
51 minutos atrás, Middoken disse:

A carência de games FPS Competitivos hoje em dia se da por esse ''mau'' da indústria atualmente, lançam games todos mal programados para que as pessoas deem seu feedback com o tempo e eles possam estar resolvendo os problemas.

É justamente essa falta de capricho, que assola a indústria dos games atualmente, que me faz ter cada vez menos vontade de jogar os lançamentos. Me contento feliz da vida com meus jogos preferidos de 2016 para trás, afinal, eles são muitos jogos, e são de fato muito bons.

Além disso, uma das vantagens de não procurar jogar tudo no lançamento é ter a certeza de não correr o risco de pagar mais caro pela experiência menos refinada possível. Dito isso, comprar jogos no lançamento, atualmente, ou pode ser considerado desperdício, ou burrice (com algumas raríssimas exceções).

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Pior que eu joguei ontem por bastante tempo e não deu nada, mas joguei depois de um ''mini update'' que eles fizeram, pode ser por isso. E olha que eu faço bastante ''A D'', é o coração da movimentação do jogo entre saber atirar bem e não saber.

15 minutos atrás, Gabriel U disse:

É justamente essa falta de capricho, que assola a indústria dos games atualmente, que me faz ter cada vez menos vontade de jogar os lançamentos. Me contento feliz da vida com meus jogos preferidos de 2016 para trás, afinal, eles são muitos jogos, e são de fato muito bons.

Além disso, uma das vantagens de não procurar jogar tudo no lançamento é ter a certeza de não correr o risco de pagar mais caro pela experiência menos refinada possível. Dito isso, comprar jogos no lançamento, atualmente, ou pode ser considerado desperdício, ou burrice (com algumas raríssimas exceções).

Eu partilho do mesmo pensamento do seu... Uma vez se vibrava para comprar algo no lançamento, como o GTA 5 em 2013 por exemplo, joguei no PS3 e tive a maior magia do mundo. Mas cara... Um dos que mais me decepcionou, tirando o Warzone 2 que joguei o Beta e quase tive um derrame, foi o PAYDAY 3.

Payday 2 foi um game mágico para mim, joguei muito e amava o estilo do jogo, por isso estava tão hypado com o 3. Quando joguei ele pelo gamepass... Meu amigo... como chama aquilo de jogo? Além de ser mal otimizado, os bonecos atravessando as paredes, você caia no limbo, as missões SINGLE-PLAYER não achava servidor para jogar (????). Foi frustrante, ainda bem que não comprei.

Mas um dos games que eu estou feliz por ter sido anunciado, é o Black Ops 6 e o Civilization VII, mais o segundo para ser sincero.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 23/08/2024 às 10:51, Middoken disse:

@Pedroou Pior que eu joguei ontem por bastante tempo e não deu nada, mas joguei depois de um ''mini update'' que eles fizeram, pode ser por isso. E olha que eu faço bastante ''A D'', é o coração da movimentação do jogo entre saber atirar bem e não saber.

Eu partilho do mesmo pensamento do seu... Uma vez se vibrava para comprar algo no lançamento, como o GTA 5 em 2013 por exemplo, joguei no PS3 e tive a maior magia do mundo. Mas cara... Um dos que mais me decepcionou, tirando o Warzone 2 que joguei o Beta e quase tive um derrame, foi o PAYDAY 3.

Payday 2 foi um game mágico para mim, joguei muito e amava o estilo do jogo, por isso estava tão hypado com o 3. Quando joguei ele pelo gamepass... Meu amigo... como chama aquilo de jogo? Além de ser mal otimizado, os bonecos atravessando as paredes, você caia no limbo, as missões SINGLE-PLAYER não achava servidor para jogar (????). Foi frustrante, ainda bem que não comprei.

Mas um dos games que eu estou feliz por ter sido anunciado, é o Black Ops 6 e o Civilization VII, mais o segundo para ser sincero.

Pois é. Foi-se o tempo em que a indústria dos games não funcionava de maneira tão escalonada, e com a produção tão massificada quanto hoje. Significa dizer que, ao mesmo tempo em que os times de desenvolvimento são maiores e o hardware disponível pra trabalhar é muito mais potente, o resultado final não costuma ser jogos com identidades tão únicas quanto eram antes.

Em jogos de corrida, nada desbanca Burnout, Need for Speed Most Wanted (2012 e 2015), MotorStorm e Downhill Domination (o famigerado joguinho de bicicleta do PS2) pra mim.

Em jogos de luta: Naruto no PS2, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, FighterZ (com ressalvas), Tekken 5, Capcom VS SNK 2, Marvel Vs Capcom (2, 3 e Infinite).

Os de tiro são os que já indiquei, e ainda há muitos outros em vários gêneros: Brawhalla, LEGO, Batman Arkham, Watch Dogs, e por aí vai...

• Membro VIP
Postado

Depois que fiz o jogo funcionar tenho jogado ele, até o próximo bug da atualização para o BO6. Mas a tendência é ficar em jogos offline mesmo.

Soul Mask teve uma boa (com várias adições) atualização que ainda não testei, e também não "zerei" ele. Outro que estou no aguardo de atualizações é o Valheim, embora com mods vire um jogo novo.

As empresas não ligam muito para a satisfação do usuário desde que tenham lucro. Forma fácil de resolver o problema de uso de hacks seria vincular um CPF na conta. Mas para cada ban que o CS2 dá, tem um nova conta sendo vendida... o que é melhor financeiramente que apenas banir de fato aquele usuário.

Anti-cheat do Valorant é piada, você baixa programas e burla o ban por hardware sem muita dificuldade.

Postado
3 horas atrás, Gabriel U disse:

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3

Será que Sparking Zero vai ser bom? Obviamente não vai chegar na mesma nostalgia que BT3, mas acredito que se vai ser o mesmo sistema de combate e combos vai ser muito bom. Única coisa que não curto é o excesso de efeitos especiais.

2 horas atrás, Pedroou disse:

Mas a tendência é ficar em jogos offline mesmo.

Fiquei uns 4 anos viciado em FPS competitivo e Hero Shooter, joguei muito Paladins, Rogue Company, Overwatch e uns outros FPS que não lembro o nome, nunca joguei e nunca gostei de CS e Valorant, depois que mudei meu foco dos games pra singleplayer, offline, campanha, minha vida melhorou muito, então recomendo mesmo. E se gosta de jogar com amigos, há muitos multiplayer que não sejam competitivos e que tiram a sua alma de tanto stress kkkkk

• Curtir 1
  • Amei 1
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 01/10/2024 às 12:40, CristianCDS disse:

Será que Sparking Zero vai ser bom? Obviamente não vai chegar na mesma nostalgia que BT3, mas acredito que se vai ser o mesmo sistema de combate e combos vai ser muito bom. Única coisa que não curto é o excesso de efeitos especiais.

O jogo parece ser realmente muito bom, mas não me verá tão cedo. A Bandai simplesmente não sabe precificar jogos pro Ocidente. E o fato de eles não se darem nem ao trabalho de dublar o jogo pra gente, cobrando o preço que cobram... sei lá. Considero uma certa falta de respeito até, com a comunidade (desculpa, mas eu não sou obrigado a gostar de certas vozes toscas em japonês).

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Alguém sabe se instalar o warzone pela steam é melhor que pela battlenet  ??? instalei pela battenet e chega na tela de inicio e fecha. Alguém pode me ajudar ?

• Membro VIP
Postado

É indiferente.

O jogo é ruim, tá mal otimizado e com bastante hackers. Seu problema pode ser driver, configuração da BIOS ou até a porcaria do jogo que não funciona.

Minha honesta recomendação é que nem instale ele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...