Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, amigos! 
Antes de pedir ajuda para solucionar o problema, vou explicar como ele começou:

Recentemente eu vi um vídeo sobre um windows chamado "Windows Spectre" que prometia mais desempenho em jogos. Resolvi testa-lo e o instalei em um SSD específico só para ele. Ele funcionou perfeitamente e eu fiquei com dois sistemas operacionais, e sempre que eu ligava o PC, era perguntado qual disco eu gostaria de escolher para iniciar. Até aqui tudo certo. Mas eu resolvi não permanecer com o Windows Spectre porque nele não continha Firewall, Windows Defender, entre outras coisas. Então eu formatei o SSD que continha esse Windows (acho que foi aqui onde fiz besteira) e desde então sempre que ligo o PC ele liga em modo reparo mostrando as telas das fotos em anexo.
Tentei procurar alguns vídeos no youtube para me auxiliar a resovler o problema mas não encontrei nada, talvez por não saber como procurar especificamente esse problema.
Alguém consegue me ajudar?
Desde já, muito obrigado.

Anexos: imagens das tela quando o Pc liga e imagem da BIOS

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Postado
1 hora atrás, Raphael Vila Nova disse:

Saudações, amigos! 
Antes de pedir ajuda para solucionar o problema, vou explicar como ele começou:

Recentemente eu vi um vídeo sobre um windows chamado "Windows Spectre" que prometia mais desempenho em jogos. Resolvi testa-lo e o instalei em um SSD específico só para ele. Ele funcionou perfeitamente e eu fiquei com dois sistemas operacionais, e sempre que eu ligava o PC, era perguntado qual disco eu gostaria de escolher para iniciar. Até aqui tudo certo. Mas eu resolvi não permanecer com o Windows Spectre porque nele não continha Firewall, Windows Defender, entre outras coisas. Então eu formatei o SSD que continha esse Windows (acho que foi aqui onde fiz besteira) e desde então sempre que ligo o PC ele liga em modo reparo mostrando as telas das fotos em anexo.
Tentei procurar alguns vídeos no youtube para me auxiliar a resovler o problema mas não encontrei nada, talvez por não saber como procurar especificamente esse problema.
Alguém consegue me ajudar?
Desde já, muito obrigado.

Anexos: imagens das tela quando o Pc liga e imagem da BIOS

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Pode provavelmente ter comrrompido o windows.Já aconteceu isso comigo so instalando o windows de novo voltou a funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...