Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To vendo aqui que a smart2c tem nota 5,2 no reclame aqui e bastante reclamação recente no X, to pensando em usar icaros nota 2,3 no google ou correios express, 

• STAR ALPHA alterou o título para Pichau qual transportadora usar?
Postado

tive uma experiência positiva com a jadlog e uma negativa com a gfl

todas  pelo pichau a jadlog parece ter mais rapidez em finalizar a entrega o pedido parece que vem direto sem paradas saindo la de  sc chega para mim no maximo em 2 dias em sp ja a gfl com a mesma rota demorou muito mais... PODE SER QUE MUDA DE ACORDO COM A LOCALIZAÇÃO.

image.png.e783906ee8b9800c4db72be53d8f9e9c.png

Postado

a única que não recomendo de forma alguma é a Jameff...
Sempre atrasa nas entregas e nunca cumpre com o prazo que eles mesmos entregam, meu computador atrasou quase 1 mês com eles. Além disso, se for no RA verá que não é uma experiência somente minha.

Postado

nas duas vezes que eu comprei usai a intelipost, não tem+, Falei só esses dois porque são os que + compensam.

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...