Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, gguimaraesilva disse:
5 horas atrás, KairanD disse:

E, sim, o modelo da XFX será grosseiramente superior à MSI MECH dual-fan. Não em desempenho, mas em qualidade de construção e temperatura. Contudo, a garantia é menor.

a diferença é muito grande de desempenho?

Não em desempenho, como o colega informou a diferença é na construção e capacidade de resfriamento. Na prática a performance será a mesma, mas o ideal é buscar a placa que vai ficar mais fria durante o uso, é melhor para a vida útil do componente.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@gguimaraesilva Seu gabinete é o Montech Air 903 Max, certo? É muito espaçoso. De qualquer forma é só você ir na página do gabinete, pegar a informação do comprimento máximo da GPU, que provavelmente vai estar em "mm", ou seja 400mm seria 40cm, e depois ir na página da GPU e olhar as dimensões dela.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 30/08/2024 às 16:50, GuilhermeGB disse:

eu não tenho experiência com as placas

Essa é uma discussão que não tem como ganhar. Se você tivesse diriam que a sua experiência não significa nada e que os defeitos de driver que você teve são exclusivos do chip supostamente defeituoso que você comprou, se você diz que não tem então alguém aparece dizendo que não tem como você saber disso ou que está se baseando em influenciadores tendenciosos. Nessa conversa eu nem entro mais. 

Nem com a AMD reconhecendo seus problemas com drivers e pronunciando que o FSR 1, 2 e 3 eram "upscalers analógicos baseados em filtros" quando revelou planos para o FSR4 ser finalmente acelerado por IA essaa galera negacionista do software se ligou.

Em 30/08/2024 às 13:39, Pedroou disse:

Parece acontecer com mais frequência na série RX 7000. Mas tem relatos constantes em outras.

O erro acontece em alguns jogos apenas. 

Duro que esse bug propriamente dito já é antigo, eu lembro que na época eu tinha uma RX 5700XT e tinha resolvido ele pelo regedit. Não me recordo como.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...