Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de sugestões de marcas de notebook gamer. Eu tenho um Nitro 5 faz pouco mais de 2 anos e não tive problemas, porém gostaria de saber se vale a pena algum modelo ASUS ou Intel.

Postado

Salve @cebolinhasatanista

Na sinceridade, marca no Brasil não é tão relevante: tem muita pouca variedade de opção e o que vem é quase sempre de segunda linha ou piorado comparado a modelos em outros paises.

Só tive contato com o Nitro da Acer igual você, só que no meu caso, o HD que veio era extremamente lento para o que o notebook era.

Uma visão geral é verificar o pós-venda como RMA e garantias/reembolso: Acer, Lenovo, Dell e ASUS geralmente são um pouco melhores nesse quesito em notebook gamer no Brasil.

Ai depois você avalia o hardware, dando uma atenção especial para a qualidade da tela (vai por mim, qualidade de imagem é melhor que tela ruim com alto Hz).

O hardware em si, não tenho como indicar porque não sei qual faixa de preço você se enquadra, por exemplo, na Acer tem a linha Aspire Gaming ou Aspire VX(Entrada), Nitro (Intermediário) e Predator (Topo de linha), na Lenovo tem  IdeaPad Gaming (Entrada), LOQ (Intermediário) e Legion (Topo de linha) e por ai vai...

Se conseguir listar o que busca, as características e o preço, a gente aqui do forum vai conseguir da uma filtrada e recomendar alguns modelos. Beleza? 😉

Postado

@zopek

Citação

dando uma atenção especial para a qualidade da tela

você se refere ao tipo de tela? A maioria, se não todos os notes que eu vi tem tela IPS. Eu acredito que existam notes com tela OLED ou coisa assim, mas deve ser bem caro e difícil de achar. Eu não ligo pra taxa de atualização alta, minha tela é fullhd 144hz e tá de bom tamanho, a maioria dos meus jogos roda no máximo a 60fps.

Tô procurando notes que custem no máximo R$5000, que venham com SSD e que venham com gpu RTX, e de preferência que venha com Windows. 

• Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...