Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config

placa-mãe: ROG STRIX Z490-I GAMING

Processador: i9 10900k

Placa de vídeo: RTX 2060 gigabyte

SSD: Corsair mp600 pro xt 1tb

memória RAM: Corsair vengeance RGB pro 64gb

Fui no site da ASUS baixar a BIOS para instalar e baixei erroneamente o Intel ME achando que ajudaria em algo, daí ele pediu pra reiniciar o pc e não ligou mais, eu procurei saber como reinicia a placa-mãe, mas ela não tem bateria então não sei o que fazer.

vídeo do problema no pc:

Postado

Acabei de fazer o tutorial que encontrei no manual da placa-mãe, e o pc liga, mas depois de configurar a BIOS e clicar em salvar e reiniciar ele não executa o Windows, percebi que o destino do boot do Windows, não aparece o M2 que é onde o Windows tá, daí pesquisei e vi uma galera falando pra ligar o CMS na config da BIOS, mas não resolveu. Após salvar e reiniciar a BIOS o pc fica reiniciando infinito. Em uma dessas tentativas de executar Windows eu atualizei a BIOS da placa-mãe

IMG_9097.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!