Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma RTX 4070 TI, quando estou utilizando ela o Hotspot chega a mais de 100°, já enviei ela para o RMA e no teste deles ele não passa de 85°, já fiz um teste de fluxo de ar, mas não era o caso, pois mesmo com o gabinete todo aberto e um ventilador apontado pra ele a temperatura não mudava muito, o técnico disse que podia ser algum problema com minha fonte, a minha fonte é uma XPG de 850w, só tenho essa dúvida, realmente o mal funcionando da fonte pode fazer a placa esquentar assim?

• STAR ALPHA alterou o título para Hotspot da placa de vídeo GeForce RTX 4070 TI acima de 100°
Postado

Cara se contigo passa dos 100 e no RMA não passa de 85. Significa que dificilmente você terá seu RMA aceito. É claro que eles estão dificultando. 

Ou você tenta mandar a GPU para outra empresa se for possível. Ou você troca a pasta térmica da GPU e aceita perder a garantia. 

Eu troquei a pasta da minha RTX 4080, e meu hotspot caiu 20° apenas 😂. E agora não chega a  80° o hot spot. 

Juntando isso com undervolting, fica mais de boa ainda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!