Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando era criança gostava muito de um jogo chamado Landmass, Era um jogo coreano, distribuído pela Gunsoft no Brasil, ficou pouco tempo online, 2007-2009, a versão aqui no Brasil era básica, apenas o FPS, a coreana tinha até modos com batalha de tanques de guerra.
O jogo acabou no Brasil, logo depois acabou na Coreia também, pensamos que logo alguém tocaria o projeto novamente, mas não rolou, os direitos do jogo foram passados para alguém, que nunca mais deu nenhum tipo de sinal de vida, deixando uma comunidade razoável, com saudade do jogo.
Em 2020 uma equipe amadora do Brasil começou a refazer o jogo, atualizando o engine, texturas, em 2021 chegaram abrir testes públicos com a comunidade do Facebook.
Do nada, o site caiu, sumiram, sem falar nada.

Sou iniciante em programação, tenho os arquivos do jogo, quero burlar a tela de login do jogo e poder acessa-lo, pensei em inicialmente criar um sistema de bots ou servidores dedicados, como funcionava no CS 1.6 pelo menos pro pessoal poder jogar junto, depois quem sabe criar um server.

Mas não sei nem por onde começar... alguém pode me orientar, como devo proceder ?

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...