Ir ao conteúdo

Qual fonte indicam para Radeon RX 6750XT e futuro upgrade em AM5 e DDR5?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Quero pegar uma fonte muita boa para durar bastante tempo e não me preocupar, daqui alguns meses pretendo trocar o pc todo e manter só a rx 6750 xt que acabei de comprar e está para chegar e montar um pc am5 DDR5
Acredito que essa minha fonte atual não deve aguentar a rx 6750 xt mesmo limitando o fps em jogos e fazendo undervolt
Minha config atual:
Ryzen 5 4600G
2x Memória DDR4 XPG Spectrix D50, 8GB, 3600Mhz
placa-mãe Biostar A520MH
Fonte XPG Probe 500W, 80 Plus Bronze
2x SSD NVMe 1tb
Gabinete Gamer Ninja Perseus, Mid Tower, ATX

• Solução
Postado
50 minutos atrás, leomitasz disse:

Acredito que essa minha fonte atual não deve aguentar a rx 6750 xt mesmo limitando o fps em jogos e fazendo undervolt

Melhor até evitar de ligar nessa XPG Probe, que é um dos modelos ruins da XPG.

Uma fonte de excelente qualidade é essa aqui👇

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15927/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca

Postado

@Tiberio

4 minutos atrás, Tiberio disse:

Melhor até evitar de ligar nessa XPG Probe, que é um dos modelos ruins da XPG.

Uma fonte de excelente qualidade é essa aqui👇

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15927/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca

Acha que valeria a pena pegar essa fonte só que 850W por R$ 50,00 mais caro? Ou não teria muito uso para isso

agora, leomitasz disse:

@Tiberio

Acha que valeria a pena pegar essa fonte só que 850W por R$ 50,00 mais caro? Ou não teria muito uso para isso

Pesquisei um pouco aqui e vi que a RM750x é bem recomendada também https://www.terabyteshop.com.br/produto/28223/fonte-corsair-rmx-series-rm750x-750w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-cp-9020199-na

Postado
11 minutos atrás, leomitasz disse:

Não precisa, 750w já é um grande exagero, ia indicar o modelo de 650w, porém ele está mais caro.

11 minutos atrás, leomitasz disse:

Melhor ir de Super Flower que fabrica suas próprias fontes e está mais barata, mas ambas estão no mesmo nível de qualidade.

Postado
6 minutos atrás, Tiberio disse:

Não precisa, 750w já é um grande exagero, ia indicar o modelo de 650w, porém ele está mais caro.

Melhor ir de Super Flower que fabrica suas próprias fontes e está mais barata, mas ambas estão no mesmo nível de qualidade.

Entendi, vou pegar a de 750w então, muito obrigado.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Qual fonte indicam para Radeon RX 6750XT e futuro upgrade em AM5 e DDR5?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!