Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O áudio do meu computador por começou a dar esse problema e não sei de nenhuma explicação plausível pra isso. Quando estou jogando ou ouvindo uma música num volume um pouco mais alto o áudio corta e o dispositivo selecionado troca e volta rapidamente, fica assim até abaixar o volume do áudio. Como resolvo esse problema ? Já procurei no youtube, chrome, atualizei driver, desinstalei, tentei mexer nas configurações e nada. Alguém me salva, está me estrapalhando muito já que meu fone de ouvido é relativamente baixo.

Postado

Eu também sofro desse problema e provavelmente é algo relacionado ao Windows, já que se você usar em outros dispositivos(celular) o volume no máximo não causa isso.

Eu realmente não sei se tem uma solução pra isso, mas uma dica seria(se for possível) você aumentar o volume do seu fone(alguns fones você consegue definir o volume deles "fisicamente") e manter o volume do dispositivo no médio, entre 40-50 

Postado

Eu realmente não sei 

Talvez possa ser que o fone não consiga suportar o som alto que está vindo do windows, mas isso ai seria só um chute mesmo, porque saber de fato eu não sei. 

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...