Ir ao conteúdo

Quanto vale Ryzen 5 2600, Duex A320 e GTX 750Ti?

Ir à solução Resolvido por superrblue,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em fazer algumas trocas no meu pc e gostaria de saber por quanto aproximadamente conseguiria vender minhas peças, seriam elas: Ryzen 5 2600, Duex A320 e GTX 750Ti

• Solução
Postado

o Ryzen 3600 no mercado livre custa uns 500

o seu é de uma geração antes desse, então faria sentido vender a uns 200-350 

já a placa-mãe, dá pra comprar ums semelhante nova por uns 360 reais, então esse placa vale no maximo uns 250 (No maximo mesmo, mas eu pagaria uns 150)

a placa de Vídeo vale de 150-250.Porque no ML uma GTX 1050 é uns 400-500 reais

já é uma placa muito antiga e tá ficando difícil até de achar, mas é mais ou menos esse preço que ela vale

também poderia vender o kit todo, daí seria mais fácil de vender. poderia vender por uns 600 reais

Postado
5 horas atrás, superrblue disse:

o Ryzen 3600 no mercado livre custa uns 500

o seu é de uma geração antes desse, então faria sentido vender a uns 200-350 

já a placa-mãe, dá pra comprar ums semelhante nova por uns 360 reais, então esse placa vale no maximo uns 250 (No maximo mesmo, mas eu pagaria uns 150)

a placa de Vídeo vale de 150-250.Porque no ML uma GTX 1050 é uns 400-500 reais

já é uma placa muito antiga e tá ficando difícil até de achar, mas é mais ou menos esse preço que ela vale

também poderia vender o kit todo, daí seria mais fácil de vender. poderia vender por uns 600 reais

Obrigado, acho que essa faixa de preço é a mais justa se cobrar entre 500-600, tava perdido aqui, porque n entendo mt de peça usada, valeu mesmo 👍

Postado
16 horas atrás, adrieldig disse:

Obrigado, acho que essa faixa de preço é a mais justa se cobrar entre 500-600, tava perdido aqui, porque n entendo mt de peça usada, valeu mesmo 👍

se for vender pelo mercado livre coloca o link aqui, tô precisando de um pc secundário pra fazer live

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...