Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite, esta minha TV chegou ontem e comecei a fazer testes nela,  a única coisa que me chamou atenção.

Conforme a foto, quando estou navegando no sistema dela mesmo (google TV) em partes mãos cinzas percebi estas listras na vertical, mais preponderante em um canto da tela.

Isso pode ser uma característica do sistema (software) dela ?

Pergunto pois não percebi esta lista em nenhum outro momento na TV, ela está funcionando perfeitamente, com ótimas imagens e qualidade, sistema bem rápido e fluido etc.

Alguém sabe se isso é caracteristico ?

Edit1: coloquei uns vídeos no YouTube de fundo cinza claro e escuro e se prestar bem atenção aparece também, isso teria a ver com vazamento de luz ?

obrigado

20240909_224238.jpg

• J.Augusto F alterou o título para Philips The One 65" (65PUG8808/78) com listras verticais
Postado

Olá, a TV continua funcionando normalmente tirando somente este detalhe, entrei em contato com a PHILIPS eles falaram que só responde para compras feita pelo site deles (COMPREI NA AMAZON) ou seja, eu teria que mandar para uma assistência ténica.

A TV ainda tem uns 10 dias para eu poder devolver por qualquer motivo, a AMAZON da 30 dias de devolução, estou na dúvida do que faço.

Consultei as avaliações no site da AMAZON e lá os usuários conseguem colocar fotos etc, teve um usuário que elogiou a TV e tal e colocou uma foto dela, percebi nesta foto (FOTO ABAIXO) que também tem as listras ali na cor cinza, parece ser algo característico da TV, acho que trocar por outra igual não vai adiantar muito.

WhatsApp Image 2024-09-20 at 14.31.59.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...