Ir ao conteúdo

Core i5 3470, 16GB e RX 550 4GB roda Hogwarts Legacy?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal tudo bem é eu queria saber ser meu PC rodaria o jogo Hogwarts Legacy de boas sem travar com essa configuração do meu PC que é: 

1° Intel Core i5 3470 Terceira Geração.

2° 2 pentes de 8GB de ram DDR3 1600mhz Hikvision que fica no total 16GB de ram dual channel. 

3° RX 550 4GB Pcyes 128 bits gddr5.

4° Fonte Fortrek 400w 80 plus white.

5° placa-mãe Yon 1155.

6° SSD 240GB Adata e HD 500GB Seagate Barracuda.

7° Air cooler 90mm T-Dagger.

8° Gabinete Warrior Multilaser.

Então galera com essa configuração eu consigo rodar de boas Hogwarts Legacy sim ou não? Sejam sinceros comigo rodaria tudo no mínimo 30 FPS qualidade da imagem 720p sim ou não? Rodaria sim ou não Hogwarts Legacy no meu PC com essa configuração que falei sejam sinceros comigo pôr favor desde já agradeço a compreensão de todos fiquem com deus. 🙌🙏🤝

Postado
28 minutos atrás, MrJhonnes disse:

@Mateus Dionisio

https://youtu.be/6Zd8ZcuNPDE?si=FGq5W7M3e7GqioOD

Roda, não fica cravado nos 60 FPS, mais não cai abaixo dos 30 FPS, fica jogável.

Obrigado MrJhonnes pela informação deus te abençoe sempre amigo. 🙌🙏🤝

39 minutos atrás, MrJhonnes disse:

@Mateus Dionisio

https://youtu.be/6Zd8ZcuNPDE?si=FGq5W7M3e7GqioOD

Roda, não fica cravado nos 60 FPS, mais não cai abaixo dos 30 FPS, fica jogável.

Boa noite MrJhonnes desculpe pelo incômodo eu comprando pela Steam o jogo Hogwarts Legacy eu consigo jogar de boa nessa minha configuração do meu PC sim ou não? Desde já agradeço a compreensão fique com deus amigo. 🙌🙏🤝

Postado

@Mateus Dionisio Roda sim, roda em 1366x768 com tudo no baixo, para ficar melhor trava nos 30FPS, vai ficar bem estável, não vai ter quedas.

Postado
1 minuto atrás, MrJhonnes disse:

@Mateus Dionisio Roda sim, roda em 1366x768 com tudo no baixo, para ficar melhor trava nos 30FPS, vai ficar bem estável, não vai ter quedas.

Tá certo amigo desculpe pelo incômodo e muito obrigado pela ajuda deus te abençoe sempre fique em paz. 🙌🙏🤝

• J.Augusto F alterou o título para Core i5 3470, 16GB e RX 550 4GB roda Hogwarts Legacy?
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Dica adicional: usar Lossless Scaling, com FPS travados e resolução menor que a da tela, permite o uso de upscaling e geração de quadros, independente da placa de vídeo ter suporte ou não. Pode melhorar o resultado final do jogo, se configurado corretamente.

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, Gabriel U disse:

Dica adicional: usar Lossless Scaling, com FPS travados e resolução menor que a da tela, permite o uso de upscaling e geração de quadros, independente da placa de vídeo ter suporte ou não. Pode melhorar o resultado final do jogo, se configurado corretamente.

@Gabriel U Muito obrigado amigo pela informação deus te abençoe sempre fique em paz. 🙌🙏🤝

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!