Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma recomendação para um Water Cooler que suporte bem um Intel Core i7-13700KF ou i7-14700KF. Meu orçamento é de até uns R$ 1.000,00. Vou comprar um desses dois processadores.

Gostaria de sugestões de modelos que ofereçam um bom desempenho de resfriamento para esses processadores e que estejam dentro da faixa de preço mencionada.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

• Yan Tolentino alterou o título para Recomendações de Water Cooler custo/benefício para Intel Core i7-13700KF e i7-14
Postado

Bom dia!

Sei que o recomendado seria um de 360mm ou de 420mm, estou de olho também num WC, mas mais básico, < $$$.

Já verificou se o seu gabinete suporta esses WC de 360 ou 420?

Postado

Se o gabinete suportar um de 420mm:

Arctic Liquid Freezer II (420mm) - Tem versão de 360mm.

• Tem fan ao lado da bomba para resfriar  o VRM, o que baixou uns 4-5 graus na temperatura do VRM de uma MSI X570 MEG ACE no teste do Gamer Nexus, ou seja, ajuda mas não característica fundamental num WC.

DeepCool LT 720 (360mm) 

Também tem boa performance - 5 anos de garantia.

• Curtir 1
Postado

@Rodrigo J Polette Não suporta de 420, só 360mm, por isso estou considerando agora o Water Cooler Corsair H150 RGB, 360mm, AMD/Intel, Preto - CW-9060054-WW. 

@1lokos O que acha do Water Cooler Corsair H150 RGB, 360mm, AMD/Intel, Preto - CW-9060054-WW? 

vi um comentário na avaliação em baixo que diz aguentar um i7 14700

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!