Ir ao conteúdo

qual notebook devo comprar?

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Booa noite meus caros,

Galera estou em uma duvida cruel aqui, meu TDAH não aguenta mais pesquisar kkkk sao muitas variaveis muitos pontos positivos e negativos em ambos lados de fabricantes, mas é o seguinte, quero comprar um Notebook de ate 2,500 reais para trabalho, mas tambem para ver filmes e talvez algum jogo até, para passar o tempo, encontrei alguns modelos como o >>>>>Notebook ASUS Vivobook Go 15 equipado com o Core i3 N305<<<< e tambem o >>>>>>>Notebook Lenovo IdeaPad 1i equipado com o Core i3-1215U<<<<<< queria priorizar tela full HD, processador e memória ram, mas talvez eu deva comprar um notebook com processador bom e daqui mais um tempo colocar mais memória ram, pois tenho medo de começar a travar por falta de ram, está muito difícil achar um notebook BOM com processador bom e memória de 8gb talvez fuja do orçamento de até 2500 reais, o OS do notebook não é estão relevante pois se for linux é só formatar e ta resolvido, por favor me ajudem <3

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá. Será um prazer te ajudar com a compra do seu notebook.

Não sei se já usou a ferramenta antes, mas o site Que Notebook Comprar (o nome é exatamente esse) possui um monitor de ofertas muito detalhado e constantemente atualizado sobre as principais ofertas de notebook no mercado. Para o tipo de uso que você descreveu, e o limite de preço, creio que qualquer um dos modelos na lista abaixo vai te atender muito bem:

https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_cpu_family=Core+i5-%2B-Core+i7-%2B-Ryzen+3-%2B-Ryzen+5-%2B-Ryzen+5+PRO-%2B-Ryzen+7-%2B-Ryzen+7+PRO&_sfm_spec_ram_installed_capacity=12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64&_sfm_spec_display_resolution=Full+HD+(1920+x+1080+px)-%2B-WUXGA+(1920+x+1200+px)&_sfm_spec_display_panel_type=IPS-%2B-IPS-level-%2B-WVA

1. Priorize os preços marcados com bolinhas verdes ou azuis (são as melhores ofertas no momento);
2. Priorize os modelos com 16GB RAM;
3. Filtrei para exibir apenas as telas IPS ou WVA (cujas cores são melhores do que as TN);
4. Minha indicação pessoal, de todos os modelos fornecidos:
Qualquer um dos Acer Aspire 5, com 16GB RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...