Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia!

Tenho um a seguinte configuração com todos os drivers atualizados:

"Core i5 12600KF, DeepCool Gammaxx AG620, Gigabyte Z690 Aorus Elite DDR4, Zotac GeForce RTX 3060 Ti, 2x Kingston Fury Beast DDR4 16GB (32GB) 3200Mhz, 3x SSD Kingston NV2 NVMe M.2 1TB (3TB), XPG Core Reactor 750W Modular Gold, LG 23,8" ULTRAGEAR 144hz 1ms 24GN600-B, LG 55" TV LG 55UQ8050"

Contudo, há algum tempo não tenho conseguido gravar vídeos de alguns jogos (Battlefield 2042, Arena Breakout Infinite) no modo tela cheia. Em janela funciona normalmente. O programa inicia a gravação e imediatamente salva, mas não existe arquivo nenhum. Já reinstalei drivers mais recentes, deixei o overlay de desktop ligado, limpei o cache, reinstalei o C++, e continua a mesma coisa. Tive a impressão que isso começou depois que tentei usar um headset Razer Megalodon, e nunca mais voltou ao normal. EM TEMPO: aparentemente só salva normalmente quando eu ligo primeiro a Repetição instantânea, antes de fazer qualquer gravação mais longa.

Os amigos teriam algumas dicas do que pode estar gerando esse conflito com jogos específicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...