Ir ao conteúdo

Como ligar toca-fitas na entrada "tape" do receiver Philips FR 996?

Ir à solução Resolvido por Carlosst,

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um receiver da Philips, e tem várias entradas, Ele é um home theater também. Na entrada tem a parte de Tape, com 2 pares de RCA, um Play e o outro Rec. Pensei que o mais lógico seria plugar no Play, só que não funcionou. Teria sentido eu colocar na entrada Rec?

Postado

Diga o modelo do aparelho.

Outra coisa, é novo ou comprou usado?

Normalmente a nomenclatura para esse tipo de receiver só tem duas funções: IN(entradas de sinal) e OUT, ambas pareadas no canal direito e esquerdo.

Se só tem entradas e saídas RCA é bem incomum.

Postado

É um Philips Fr 996, comprei usado recentemente, ele é do começo dos anos 2000. No Tape, não tem IN e OUT, tá escritto como falei, Play e Rec . Eu não tentei ligar no Rec, pois não tinha certeza. São várias entradas, optei por ligar no TV. Tem entradas Phono, Tuner, CD, Cdr/Tape, TV, VCR e SAT. Esse Cdr, deve ser Gravador de CD, VCR, deve ser Vídeo Cassete Recorder, e SAT, eu não tenho ideia!

• Solução
Postado

Descobri o problema, vendo direito, tem o IN e o OUT sim, não está funcionando! Mas descobri que as outras servem todas como AUX.

@PedraX Obrigado, pela ajuda! Infelizmente, a entrada VCR/Tape não está boa!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...