Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um k688 no aliexpress e ele veio com um defeito de ruído. Quando ligo ele no computador, começa um chiado muito forte que incapacita o uso dele. Tentei realizar a troca, mas o aliexpress complica tudo e não foi possível.
Estou tentando consertar ele. Abri e retirei a capsula, conectei ele no pc e o chiado continua mesmo com a capsula desconectada, o que me faz pensar que o problema não está nela, mas sim na placa do microfone sei lá (sou leigo nesse assunto).
Já tentei outros cabos usb, outras portas USB e nada resolve. Tenho um ampligame a8 que funciona PERFEITAMENTE, ou seja, o problema está no k688 e não no meu PC ou algo do tipo.
Gostaria de saber se alguém sabe como posso resolver e se dá pra resolver, e de onde vem esse ruído.
Lembrando que o ruído é capturado no áudio mesmo não sendo da capsula. Se eu aperto o botão de mutar no próprio microfone, o som para, estando a capsula conectada ou não.
Inclusive estou com bastante dificuldade de retirar a placa de dentro do microfone, não sei se tem mais parafusos escondidos ou se está colada.
Abraços.

Postado

@Shaman93 com ou sem a capsula conectada o ruído é mesmo. Se eu diminuir o ganho ele vai diminuindo... e some se eu deixar o ganho do microfone no mínimo possível, mas aí ele nem funciona kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!