Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, Batata Defumada disse:

@leoca Ela é okay, o ventilador não é de muita qualidade, sendo bem barulhenta. Uma fonte melhor na minha opinião é a SuperFrame SF-G850M. No momento está R$600,00, mas já vi saindo por R$500,00.

mas ai e melhor a superFlower ne não? 39 conto a mais e ela ainda ta na psu list, pense num negocio difícil de comprar fonte e

• Moderador
Postado

@leoca Assim, a Super Flower, como uma empresa, é infinitamente melhor que a SuperFrame, mas essa fonte específica que eu recomendei (SF-G850M) é muito boa, ou pelo menos era quando o TecLab testou. E a LEADEX III não é perfeita como você mesmo notou.

Postado
1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@leoca Assim, a Super Flower, como uma empresa, é infinitamente melhor que a SuperFrame, mas essa fonte específica que eu recomendei (SF-G850M) é muito boa, ou pelo menos era quando o TecLab testou. E a LEADEX III não é perfeita como você mesmo notou.

Ainda tão vendendo ela com o selo teclab acho q vou nela mesmo em, sabe se teve diminuição nos componentes ?

Postado
15 horas atrás, Batata Defumada disse:

@leoca Nunca ouvi falar de piora dessa fonte e troca de componentes.

maravilha, vou com ela então, valeu mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...