Ir ao conteúdo

Cooler Para Processador Pichau Sage v2 casa com placa-mãe b75

Ir à solução Resolvido por MauricioBMS,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Para você saber se um cooler é compatível com sua placa-mãe, sempre veja quais os sockets que o cooler é compatível. No seu caso, sua placa-mãe contém o socket LGA 1155.

No anúncio diz que suporta LGA 115X. Assim, sendo X qualquer série desta categoria, inclusive o 1155. 

Ele é compatível. 

Postado

Recomendar o uso de uma fonte de 250W, eu não posso. Eu não sei quais os outros componentes do seu computador e fica difícil até mesmo de identificar o modelo da mesma. 

Tente fazer um upgrade no futuro para uma de 500W, de uma marca e modelo confiável. Aqui no fórum mesmo caso queira uma opinião, peça uma recomendação informando todo o seu setup na aba Fontes e Energia. Com toda a certeza, vão te ajudar a escolher uma fonte.

Mas, para ser mais objetivo... O cooler que você está comprando não vai afetar o consumo significativamente, ainda mais com apenas uma ventoinha. Mas, o problema é que não posso te recomendar a continuar com uma fonte de 250W. Pois, além da baixa potência, pode se tratar de uma fonte de péssima qualidade, que é altamente prejudicial para o seu sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!