Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se elas combinam juntos, eu vou usar ela para jogar god of war e ouvi pessoas falando que preciso trocar a Ryzen 5 4600g porque ela não faz a rx 6600 funcionar 100%, eu ainda não comprei a rx 6600.

Postado

Pode usar tranquilamente, 100% é relativo e variável. Se já possui o 4600G não faz sentido trocá-lo.

O importante mesmo é saber se sua fonte de alimentação possui qualidade suficiente para alimentar uma Placa de Vídeo. Por isso é importante que diga o modelo exato da fonte.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, lucas12201abc disse:

@Crixus Champion desculpe pela demora pra responder eu estava tentando descobrir a marca e modelo exato dela e não consegui, o site que comprei foi esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3318498609-pc-gamer-completo-mancer-Ryzen-5-4600g-16gb-DDR4-SSD-480gb-_JM eu comprei o computador já montado

Você comprou da Pichau via Mercado Livre.
Esse é o problema de comprar PC montado, eles colocam o que bem entendem e os clientes não questionam. Na verdade, uma pessoa perguntou o modelo no campo de perguntas, mas a loja disse que eles enviavam de acordo com o estoque. Complicado.

Eu não colocaria uma Placa de Vídeo sem antes saber o modelo da Fonte, principalmente nos PC's montados que não utilizam Placas de Vídeo as lojas colocam qualquer droga do estoque como Fonte.

Há 2 meios de saber qual é a fonte:
1- Olhando a descrição das peças na Nota Fiscal
2 - Abrindo a tampa lateral e constatando visualmente

A RX 6600 custava 1.200 no preço normal. Mas agora subiu, estando de 1.350 a 1.400. Por 1.200 só em promoções.
Cuidado para não paga nela o preço de uma RX 6650 XT, que em promoções fica abaixo de 1.500.

Postado
12 horas atrás, lucas12201abc disse:

@Crixus Champion Eu vi nas configurações do pc(o aplicativo) e encontrei isso, não sei se é a fonte

Captura de tela 2024-09-25 204337.png

Isso é a placa-mãe, que pelas letras "DA" imagino que seja da marca Mancer. "B450" é um dos chipsets presentes na plataforma AM4.

Não existe programa que mostre o modelo da fonte.

Se você não tem o interesse em saber qual é sua Fonte e evitar de correr algum risco, não há mais nada que eu possa dizer.
Posso somente copiar e colar o que eu disse na postagem anterior:

Há 2 meios de saber qual é a fonte:
1- Olhando a descrição das peças na Nota Fiscal
2 - Abrindo a tampa lateral e constatando visualmente

A RX 6600 custava 1.200 no preço normal. Mas agora subiu, estando de 1.350 a 1.400. Por 1.200 só em promoções.
Cuidado para não paga nela o preço de uma RX 6650 XT, que em promoções fica abaixo de 1.500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...