Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@EwertonDantas790

Qual seu teto de gastos?

Componentes bluetooths você irá precisar gastar mais, pois se pegar um mouse ou teclado bluetooth simples você vai sofrer com delay das suas ações, entende? Especialmente em jogos de ação rápida como FPS esse delay atrapalharia bastante.

Enfim,

Mouse: opte por mouses de bom sensor (importante para jogos de FPS) e com bom controle de DPI para você pode ajustar ao seu jogo. Procure por mouses da Logitech nos sites Kabum, Pichau, Terabyte e Amazon e escolha um que melhor se adapte ao seu teto de gastos, outra marca muito boa é a AJAZZ, você pode comprar no aliexpress, são bem custo-benefício, tenho um ultra leve e bluetooth (sem pilhas, bateria interna, o que contribui para ser ultra leve)

No meu caso é um AJAZZ AJ139 PRO, recomendo e é bom custo.

Teclado: pensando em "jogos" você tem que se preocupar com uma coisa, ghosting do  teclado, a maioria dos teclados hoje em dia permitem que você aperte muitas teclas simultaneamente sem dar conflito, a única coisa que você não quer jogando FPS é não poder apertar mais que três ou quatro teclas simultaneamente, por que isso atrapalharia na movimentação, como bhop, você vai querer um mecânico por que tem tempo de resposta mais rápido (eu pessoalmente prefiro teclados de membra de baixo perfil (questão pessoal)), no meu caso eu uso um K120 da Logitech, mas você pode escolher um mecânico na kabum ou aliexpress também

Headset: compre um na kabum.

Mais importante que teclado e headset pra FPS, compre um mousepad decente

Mousepad não precisa ser caro, um speed da fortrek ja vai fazer uma imensa diferença e custa bem pouco, ou então aqueles "gigantes" da Havit, tem gente que gasta 200 300 400 reais em mousepad, eu não vejo sentido, mas enfim.

• Curtir 1
Postado

@EwertonDantas790 Tudo vai depender do seu orçamento, como jogo em nível competitivo, consigo te indicar alguns periféricos que aumentam a sua ''vantagem'' por assim se dizer, até por que, periféricos com preços maiores, ou pelo menos a grande maioria, possuem características e programas que fazem você tirar vantagem nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!