Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, tenho uma rx 550 de 2gb com um xeon e3 1230v2 e 12gb de ram, queria saber se usar um segundo monitor vai me fazer perder mt desempenho, jogo apenas valorant e alguns jogos modo história as vezes como tw3 e spiderman remastered, mas a questão da pergunta é mais especificamente pro valorant q é competitivo, pego 120-150 fps se n me engano

Postado

tu conseguir jogar the witcher 3 com esa config já me espanta, apesar de ser um jogo velho, é um jogo q demanda MUITO do pc,sdd inclusive (vou ter q baixar de novo). mas se você for usar o outro monitor pra algo q n vá usar muito da gpu, talvez n tenha problemas.

• Membro VIP
Postado

Se os vídeos estiverem duplicados, sim. Perde muita performance.

Se estiverem estendidos, não perde quase nada. Espero ter ajudado. Tenham todos um bom dia...

3 horas atrás, G4R0D disse:

tu conseguir jogar the witcher 3 com esa config já me espanta, apesar de ser um jogo velho, é um jogo q demanda MUITO do pc,sdd inclusive (vou ter q baixar de novo). mas se você for usar o outro monitor pra algo q n vá usar muito da gpu, talvez n tenha problemas.

Se ele manter os drivers dele atualizados, e instalar DXVK no jogo, consegue aumentar a performance em mais 30% ainda, dependendo de como estiver o Windows dele, no gerenciamento de recursos.

Postado
12 horas atrás, 2jz disse:

olá, tenho uma rx 550 de 2GB com um xeon e3 1230v2 e 12GB de ram, queria saber se usar um segundo monitor vai me fazer perder mt desempenho, jogo apenas valorant e alguns jogos modo história as vezes como tw3 e spiderman remastered, mas a questão da pergunta é mais especificamente pro valorant q é competitivo, pego 120-150 fps se n me engano

Se não são jogos que usam dois monitores, assim como aconteceu na época em que eu tive 2 de 22 polegadas, um deles fica com o jogo e o outro fica escuro. Se há algum jogo que tenha funcionalidade para dois monitores, poderá haver perda de performance. Não é somente pelos seus 2GB (não "gb") de vídeo, mas também pela performance oriunda do seu chip gráfico.

Para quaisquer outras atividades como ver um filme em um monitor e navegar com o outro, por exemplo, não terá qualquer problema. É possível fazer isso.

Postado

@G4R0D jogo em full HD no low em +30 fps se n me engano, mas prefiro em HD com graficos no medio, roda bem tranquilo kkkkkkkkkk, mas sim o que eu quero n demanda mt uso da gpu, so queria poder jogar enquanto assisto um Vídeo ou deixo spotify aberto pra trocar de musica mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...