Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, Bom dia!

Estou terminando de montar o pc, só falta a placa de vídeo, inclusive se quiserem dar uma dica sobre a placa. Gostaria de saber quanto tempo irei conseguir jogar nele sem fazer upgrade, costumo jogar jogos competitivos/fps.

Ryzen 7 5700x3d

B550 msi gaming plus 

32gb ram

Fonte de 750

1 Tb de SSD

De cooler tenho um ag400.

E a placa de vídeo vou comprar ainda, a principio será a 4060ti, se tiverem uma ideia melhor, pode falar.

Postado

Deixe me ver se entendi por completo, tens todas as peças em mãos menos a VGA, que está em dúvida de comprar?

Caso ainda não tenha a comprado, quando deseja gastar ao máximo nela?

Qual o modelo e marca da fonte escolhida?

Respondendo sua pergunta, depende.

Você é exigente na qualidade gráfica?

Quer sempre a mais alta taxa de quadros?

Ou sempre rodar os mais recentes títulos?

O máximo que podemos fazer é dar um chute, porquê realmente não há como adivinharmos com plena certeza.

Eu daria 5 anos para mais à configuração citada.

Postado

@TestePC @RonaldoXbox@Ro

Minha fonte é da corsair

Eu não sou exigente em qualidade gráfica.

Por jogar fps e jogos competitivos, tenho foco em fps, todas as peças do pc já estão compradas, só falta a placa de vídeo mesmo.

Eu queria gastar no máximo 2500 a 2700 em uma placa de vídeo 

Postado
1 minuto atrás, Andrey3103 disse:

Minha fonte é da corsair

Tens o modelo específico?

Se não tiver plena certeza uma foto da "etiqueta" lateral dela pode ajudar.

Como qualquer fabricante ela têm bons e maus produtos, então só queremos ter certeza que não caiu numa furada.

Poderia citar os jogos específicos? Alguns se beneficiam mais de certas placas, outros só precisam de poder gráfico bruta, e têm até os que só com um bom processador (seu caso) pode usar qualquer uma que dê vídeo.

Postado
6 horas atrás, Andrey3103 disse:

Ryzen 7 5700x3d

B550 msi gaming plus 

32GB ram

Fonte de 750

1 TB de SSD

De cooler tenho um ag400.

E a placa de vídeo vou comprar ainda, a principio será a 4060ti, se tiverem uma ideia melhor, pode falar.

Minha base, por exemplo, já tem 10 anos! Estou trocando só de GPU (HD4870X2 - GTX960 - GTX960 SLI - GTX980 - RTX2080 Super). E ainda farei mais um último upgrade de GPU...

Com isso aí de base eu não me incomodaria nem um pouco por, pelo menos, uns 5 anos...  Só ia fazendo upgrade de GPU a gosto. 

Importante: Já que seu pensamento é levar o PC longe, escolha muito bem sua fonte de alimentação. EDIT: Eu iria numa fonte com certificação gold ou superior.

• Gabriel Torres alterou o título para Quanto tempo não irei precisar fazer upgrade com minha config?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...