Ir ao conteúdo

Radeon RX 7600 é pra rodar em PCIe 4.0 x8 ou x16?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde, gostaria q vcs me esclarecessem uma duvida q eu tenho a um tempo ja, tenho um pc com uma rx 7600 e um r7 5800x, e a gpu esta rodando a pcie 4.0 x8, mas tenho uma leve duvida se ela so funciona assim ou tambem em x16 na minha placa-mãe b550m aorus elite.Capturadetela2024-09-28161752.png.6e74b96031dba4bc5825f9b9d8c7a21b.png

• Moderador
  • Solução
Postado
25 minutos atrás, Luigi Spigariol disse:

mas tenho uma leve duvida se ela so funciona assim ou tambem em x16 na minha placa-mãe b550m aorus

Ela só funciona assim. O barramento dela é x8, é uma limitação física, não tem como modificar isso. Já que a sua placa-mãe possui PCIe 4.0 não é algo que você precise se preocupar, ela vai performar exatamente como deve.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Radeon RX 7600 é pra rodar em PCIe 4.0 x8 ou x16?
Postado
Em 28/09/2024 às 16:52, Batata Defumada disse:

Ela só funciona assim. O barramento dela é x8, é uma limitação física, não tem como modificar isso. Já que a sua placa-mãe possui PCIe 4.0 não é algo que você precise se preocupar, ela vai performar exatamente como deve.

@Batata DefumadaAh sim, como eu tinha citado era so uma mini duvida mesmo, obrigado pela resposta!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...